Após mistério, Record define futuro de Luiz Bacci

Após dias de mistério envolvendo a renovação de Luiz Bacci com a Record, o apresentador e a emissora chegaram a um acordo. Bacci seguirá na emissora, conforme comunicado divulgado agora há pouco:

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“A Record informa que o apresentador Luiz Bacci renovou, nesta quarta-feira (20), seu contrato para continuar no comando do Cidade Alerta, exibido das 16h25 às 19h55″, disse a Record, em resumo, sem contar quanto tempo será o novo vínculo de Bacci.

Recentemente, o futuro do jornalista se tornou um impasse nos bastidores da televisão já que seu vínculo se encerrava ainda no primeiro semestre de 2024.

Há cinco anos no comando do programa policial, Luiz Bacci não teria, primeiramente, ficado satisfeito com a proposta de redução salarial oferecida pela emissora.

O Cidade Alerta é uma das maiores audiências da casa, especialmente em São Paulo, oscilando entre 7 e 9 pontos de média, diariamente. Em 2014, ele deixou a Band para voltar à Record e brilhou ao lado de Marcelo Rezende, quem acabou substituindo após seu falecimento, em 2017.

Enquanto isso, Hora da Venenosa bate recorde de audiência após mudança inesperada

Record Rio promoveu uma mudança inesperada e se deu bem. A emissora conseguiu bater recorde de audiência com o quadro Hora da Venenosa, que é apresentado por Tino Júnior e Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

A atração foi ao ar de 15h17 às 15h31 nesta segunda-feira (18) e conquistou média de 7 pontos e 15% de participação dos televisores ligados na faixa (share). Trata-se do melhor resultado desde fevereiro, quando Mabell assumiu o lugar de Quezia Oliveira, que está na reportagem.

O fato a ser observado é que o Hora da Venenosa conseguiu ampliar seu resultado em um dia que foi ao ar reduzidamente. Por fim, em vez dos habituais 30-25 minutos que costuma preencher do Balanço Geral RJ, ocupou apenas 14 minutos, ontem (18).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Record / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31