Buscando a virada, Record Rio copia SP e cria sua “Cobra Judite” em A Hora da Venenosa

A Record Rio vai fazer mudanças no quadro A Hora da Venenosa, em busca do público perdido. A emissora acertou a contratação de Mabell Reipert, ex-Record Santos, para assumir o posto que vinha sendo ocupado por Quezia Oliveira, a partir desta segunda-feira (5). A jornalista segue integrando o departamento de reportagem.

Desde dezembro de 2021, o quadro vem perdendo público com o lançamento da trinca de novelas na faixa especial da Globo: O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Mulheres de Areia. Em março, outro sucesso será lançado: Cheias de Charme, conhecida como novela das “empreguetes”.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Anteriormente, o Hora do Venenoso, como era chamado, conseguia ser o pico de audiência do Balanço Geral RJ, com as participações de Ana Paula Portuguesa e Amin Khader, chegando a bater 10 pontos. Atualmente, não consegue furar os 6 pontos.

Formato carioca fica surpreendentemente parecido com o paulsita

Além da chegada de Mabell na sede carioca, a Record decidiu se inspirar de vez no formato paulista comandado por sua irmã, Fabíola Reipert, fofoqueira do Balanço Geral. A emissora vai colocar um clone da “Cobra Judite”. No caso da versão carioca, o nome escolhido foi “Jurema”.

A mexida é uma inspiração completa do formato de São Paulo. O quadro de fofocas faz parte de todo o projeto “Balanço Geral”, espalhado por filiais e afiliadas. Nos últimos tempos seguiu no ar no Rio de Janeiro, em horário reduzido, atendendo ao formato da rede.

Vale reforçar que assim como na praça fluminense, em São Paulo, o Balanço Geral também perdeu força com o lançamento das novelas globais e não chega mais à liderança, como ocorreu até 2021. Entretanto, é vice-líder nas duas praças com folga, vendo o SBT logo atrás. Em São Paulo, a Band, por vezes, consegue ser a terceira colocada.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31