Hora da Venenosa bate recorde de audiência após mudança inesperada

A Record Rio promoveu uma mudança inesperada e se deu bem. A emissora conseguiu bater recorde de audiência com o quadro Hora da Venenosa, que é apresentado por Tino Júnior e Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

A atração foi ao ar de 15h17 às 15h31 nesta segunda-feira (18) e conquistou média de 7 pontos e 15% de participação dos televisores ligados na faixa (share). Trata-se do melhor resultado desde fevereiro, quando Mabell assumiu o lugar de Quezia Oliveira, que está na reportagem.

O fato a ser observado é que o Hora da Venenosa conseguiu ampliar seu resultado em um dia que foi ao ar reduzidamente. Por fim, em vez dos habituais 30-25 minutos que costuma preencher do Balanço Geral RJ, ocupou apenas 14 minutos, ontem (18).

Sucesso na Record, Marcio Garcia está próximo do adeus na Globo

A situação de Marcio Garcia com a Globo está próxima dos capítulos finais. Há 15 anos, ele deixou a Record após se destacar apresentando o Melhor do Brasil e voltou à sua antiga casa. Entretanto, nunca obteve o sucesso e a mesma repercussão do antigo emprego.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Garcia acumula uma geladeira na Globo de quase dois anos. Após fazer duas temporadas do The Voice Kids, a emissora optou pela escolha de Fátima Bernardes para a disputa de despedida, em 2023. Desde então, Marcio Garcia não fechou com nenhum projeto e tão pouco é convidado a participar de programas da casa, como Domingão e Caldeirão com Mion, por exemplo.

Segundo informações do portal F5o apresentador deve deixar a Globo, em breve. O contrato entre as partes termina em agosto. A publicação revelou que Garcia chegou a apresentar um projeto. Todavia, a emissora não se mostrou interessada. Entretanto, ele chegou a insinuar sobre um novo programa em suas redes sociais:

“Aproveito pra perguntar; o que você acharia de um programa que tivesse um pouquinho de tudo? E se este programa puder ser visto na TV aberta, Youtube, streaming, em todas as plataformas de mídia digital e ainda ouvido no rádio? Curte a ideia? Chega de dar pistas… Em breve eu conto mais do que vem por aí ainda este ano! Aguarde!”, falou, em resumo. Mesmo com vínculo com a Globo, ele chegou a colocar nesta postagem uma imagem dos tempos de Record.

Record esteve de olho em Márcio Garcia

Em 2023, o colunista Ricardo Feltrin revelou que Marcio Garcia interessava à Record para ocupar um lugar aos domingos. Na ocasião, Rodrigo Faro ainda não havia renovado seu passe com a emissora da Barra Funda, o que acabou ocorrendo dias depois.

Caso, de fato, confirme a saída de Garcia, o caminho será similar ao de Fátima Bernardes. Sem projeto, a emissora e a apresentadora decidiram trabalhar no formato por obra.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Record TV / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31