ESPN fecha com torneio de ponta, que esteve recentemente no SporTV

Dias após perder o narrador Paulo Andrade, até então voz oficial dos jogos da Premier League, a ESPN foi pro ataque e evitou que um novo torneio estivesse disponível no mercado. A emissora renovou com o Campeonato Italiano, competição que esteve recentemente no canal do Grupo Globo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o novo vínculo tem validade por mais três temporadas. Ou seja, ficará nos canais ESPN, ao menos, até a disputa 2026/2027.

Em 2020, o SporTV conseguiu levar para seu catálogo os jogos do Italiano. Todavia, a ESPN recuperou o torneio no ano seguinte. Em resumo, ao todo, serão cinco temporadas seguidas na emissora do Grupo Disney.

Além do Italiano, a ESPN transmite ainda com exclusividade na TV por assinatura os jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Na Europa, além do Italiano, conta com a La Liga (Espanhol) e o Francês.

SporTV e Globo reforçam equipe esportiva e acertam com Paulo Andrade

Paulo Andrade é o novo reforço do SporTV e TV Globo, repetindo o caminho de Gustavo Villani, que atuava na extinta Fox Sports, também do Grupo Disney, Everaldo Marques e Milton Leite.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

A informação foi revelada pelo colunista Flávio Ricco, primeiramente, no portal R7. Desde o ano passado, os bastidores da mídia esportiva apontavam o interesse da Globo no principal narrador da ESPN. Entretanto, tudo foi tratado com muita discrição.

O contrato de Paulo Andrade e a Disney terminou recentemente. Ele decidiu aceitar a proposta da TV Globo e será um dos integrantes do grupo na Olimpíada de Paris-2024.

Paulo estreou na TV em 2003, após ser um dos narradores do SBT no histórico Campeonato Paulista, exibido pelo canal de Silvio Santos, simultaneamente com Globo e Record. Em seguida, ele foi contratado pela ESPN Brasil (hoje ESPN). No ano de 2005, com a ida de Milton Leite para o SporTV, Paulo passou a ser o principal narrador do canal.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: ESPN / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31