Atriz é cotada para o papel de Odete Roitman no remake de Vale Tudo

A Globo vem tocando a pré-produção do remake de Vale Tudo, cotada par ser lançada em 2025. Um dos papeis mais aguardados é o de Odete Roitman, uma das maiores vilãs de todos os tempos interpretada por Beatriz Segall na trama originariamente escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Leonor Bassères (1926-2024) e Aguinaldo Silva.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Para a releitura da novela, Manuela Dias foi a convocada para ser a autora. Enquanto isso, o papel de Odete está sendo cotado para ser vivido por ninguém menos que Nátalia do Vale, segundo informações do jornal O Globo. A veterana não faz uma novela desde 2019, quando esteve como Beatriz, em A Dona do Pedaço.

Na versão exibida em 1988, a personagem foi morta a tiros e, a partir daí, um grande mistério sobre a autoria do crime tomou conta do país. O público só descobriu a assassina no último capítulo da novela, exibido no dia 6 de janeiro de 1989. Na ocasião, Leila (Cassia Kis) foi a responsável pelo principal mistério da novela.

Enquanto isso, na geladeira, Marcio Garcia está próximo de deixar a Globo

A situação de Marcio Garcia com a Globo está próxima dos capítulos finais. Há 15 anos, ele deixou a Record após se destacar apresentando o Melhor do Brasil e voltou à sua antiga casa. Entretanto, nunca obteve o sucesso e a mesma repercussão do antigo emprego

Garcia acumula uma geladeira na Globo de quase dois anos. Após fazer duas temporadas do The Voice Kids, a emissora optou pela escolha de Fátima Bernardes para a disputa de despedida, em 2023. Desde então, Marcio Garcia não fechou com nenhum projeto e tão pouco é convidado a participar de programas da casa, como Domingão e Caldeirão com Mion, por exemplo.

Segundo informações do portal F5o apresentador deve deixar a Globo, em breve. O contrato entre as partes termina em agosto. A publicação revelou que Garcia chegou a apresentar um projeto. Todavia, a emissora não se mostrou interessada. Entretanto, ele chegou a insinuar sobre um novo programa em suas redes sociais:

“Aproveito pra perguntar; o que você acharia de um programa que tivesse um pouquinho de tudo? E se este programa puder ser visto na TV aberta, Youtube, streaming, em todas as plataformas de mídia digital e ainda ouvido no rádio? Curte a ideia? Chega de dar pistas… Em breve eu conto mais do que vem por aí ainda este ano! Aguarde!”, falou, em resumo. Mesmo com vínculo com a Globo, ele chegou a colocar nesta postagem uma imagem dos tempos de Record.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31