Resumo do capítulo de América no Viva, nesta terça-feira, 19 de março

Confira o resumo da novela América nesta terça-feira. Primeiramente, a novela vai ao ar a partir das 22h55 e é reprisada no dia seguinte, às 13h40. Assim também, a maratona América vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 19 de março – Cap. 98

Glauco fica chocado. Haydée diz para Glauco que a culpa de eles estarem ali também é dele, pois ele não quis ouvi-la. Glauco decide retornar ao Brasil para não ter de enfrentar os problemas. Haydée solicita que Glauco fique e afirma que quer salvar o casamento deles. Eles se abraçam. Diva vai visitar Feitosa na casa de Islene e resmunga de tudo o que vê. Gomes solicita que Jatobá telefone para o número que Alex deu para Mari.

Jatobá liga e desvenda que não existe ninguém com nome de Alex que trabalhe para aquela firma. Júnior esclarece para Mazé que ela pode processar Laerte alegando que foi enganada, mas para isso vai ter de processar Geninho também. Kerry visita Júnior e leva alguns livros para ele. Mazé fala para Zé Higino que está triste por ter de processar Geninho. Geninho solicita que Sianinha diga a Mazé que ele deseja lhe entregar o dinheiro das vendas das terras.

Leia também, em seguida:

Laerte vê Simone com Tião e fala que se ela quiser seguir o namoro terá de sair da casa dele. Tião chama Simone para morar em sua casa e a pede em casamento. Dinho questiona a Tião se é verdade que ele esqueceu Sol, e ele garante que sim. Ed fala para Sol que eles precisam parar de pensar em Tião e May e tentar conhecer um ao outro de verdade, para não deixarem furo na entrevista com a Imigração. May revela para Miss Jane que denunciou Sol à polícia. Helinho solicita que Radar descubra se Manu está de namoro com Alex.

Alex fala para Ramiro que vai abrir uma conta no nome de Mari, como parte do seu plano. Inesita diz a Sol que quer dançar de novo na boate quando alguém faltar. Raíssa acredita que Tony agiu daquela maneira porque a mulher com quem ele estava envolvido voltou. Haydée consola Raíssa. Glauco fala para Nina que deseja que ela vá encontrá-lo em Miami, deixando-a radiante. Mazé manda Sianinha falar a Geninho que não quer vê-lo e nem quer o dinheiro. Sol e Ed decoram as informações um do outro. Haydée vai até à casa de Tony.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira o resumo dos próximos capítulos de América no VIVA

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31