Humor volta com força e retornará à programação da Globo

Após fresar a produção de formatos inéditos dedicados ao humor, a Globo voltará a investir neste tipo de conteúdo. Entre o segundo semestre e 2025, as novidades vão pintar na programação da emissora, primeiramente.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, a emissora promoverá no mês que vem um encontro onde serão sugeridas novas ideias para avaliação do que pode ser desenvolvido. A base destas sugestões será voltada à diversidade, plurarlizando sotaques, cores, regiões e, claro, sem pregar qualquer tipo de intolerância.

Um dos trabalhos que já recebeu sinal verde será feito por Regina Casé. Redatores já foram selecionados para desenvolver o produto que deverá ser similar ao Sai de Baixo (1996-2002).

As sugestões selecionadas estarão disponíveis para exibição na TV aberta, no Globoplay e nos Canais Globo. O Multishow é um dos espaços do grupo dedicado a novos projetos e costumar lançar novos talentos ligados ao humor.

Conforme revelou Castro, 20 projetos tá foram escolhidos e estão sendo estruturados. O objetivo da Globo é chegar a 30. Por fim, Amaury Soares, diretor dos Estúdios Globo e de programação, nomeou Patrícia Pedrosa, com passagem pelo Cine Holliúdy, para a direção de subdivisão da área.

Enquanto isso, Globo também decide pela volta de Galvão Bueno ao esporte. Entenda

Galvão Bueno está confirmado em dois eventos estratégicos na Globo, voltados a Paris-24. A Globo terá três grandes eventos no meio do ano e já planeja como seus profissionais serão divididos entre junho, julho e agosto. Neste período, vão acontecer a Copa América, a Olimpíada de Paris e a Eurocopa. Aos poucos, a equipe vem sendo conhecida, incluindo novos comentaristas.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Primeiramente, Galvão é um dos nomes confirmados na transmissão da cerimônia de abertura, conforme revelou o jornal O Globo. O narrador não faz um evento esportivo ao vivo na casa desde a final da Copa do Mundo, vencida pela Argentina, em dezembro de 2022. Entretanto, já narrou o amistoso Marrocos 1 x 0 Brasil em seu canal no Youtube, em março de 2023.

Os jogos olímpicos vão demandar mais profissionais, em vista da ampla quantidade de transmissões e entradas ao vivo. Assim como em Tóquio (2021) e na Copa do Mundo do Qatar, parte das narrações será feita dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Há duas semanas, Hortência havia acertado seu retorno à emissora para comentar o basquete. A skatista Letícia Bufoni, que esteve em Tóquio, será uma das comentaristas da modalidade.

Além delas, Bruno Schmdit, medalhista de ouro em 2016 e sobrinho de Tadeu Schmdit, vai comentar o vôlei de praia. Todos assinam por obra.

Tadeu terá um programa diário na TV aberta, onde comentará os destaques do dia ao lado de Fernanda Garay, do vôlei. Galvão Bueno também estará neste programa, confirmando sua segunda atividade nos jogos.

Equipe numerosa em Paris, na Eurocopa e na Copa América. Confira!

Para Paris, irão viajar 60 profissionais para trabalhar na cobertura na cidade olímpica e no Taiti, onde acontecerá a disputa do surf pela segunda vez nos jogos. Outros 340 ficam disponíveis direto do Brasil, totalizando 400 profissionais.

Primeiramente, na Eurocopa, serão apenas seis profissionais dedicados aos jogos que vão ser exibidos parte na TV aberta e no SporTV. A Globo comprou um pacote menor para 2024 e sem exclusividade.

Por fim, na Copa América, onde possui total exclusividade em acordo costurado com a Brax Sports, a Globo levará 20 profissionais para operarem os trabalhos nos Estados Unidos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31