Clássico de Silvio Santos entra no radar do SBT em situação arriscada

Após dois anos, o SBT colocou em seu radar a possibilidade de um dos clássicos imortalizados no Programa Silvio Santos retornar à grade. A aposta pode ser mais uma novidade dentro do domingo comandado por Patricia Abravanel no programa do pai.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Trata-se do Show do Milhão, um dos maiores programas da história do SBT. Criado em 1999, primeiramente como Jogo do Milhão, a atração se fortaleceu nos anos 2000 e teve sua última aparição em 2022, com Celso Portiolli apresentando.

Entretanto, por se tratar de algo muito similar ao Quem Quer Ser Um Milionário?, formato da Sony comprado pela Globo, o SBT engavetou o Show do Milhão em seguida ao fim do retorno da temporada de 2022. Tudo com objetivo de evitar um atrito com a dona dos direitos. Só que, surpreendentemente, a emissora confirmou que cogita voltar com o tradicional jogo de perguntas e respostas.

Recentemente, o SBT divulgou uma publicidade em seus intervalos dando a entender que o Show do Milhão voltará com Patrícia no comando. Todavia, oficialmente, a assessoria do canal disse à Revista Caras que embora haja interesse no produto, tudo está na fase de projeto e sequer foi batido o martelo pela volta, de fato.

Além disso, o SBT também contou que sequer há uma data para que tudo seja sacramentado e volte ao ar.

Confira as próximas mudanças da programação do SBT a partir de segunda-feira

As próximas mudanças da programação do SBT irão ao ar a partir desta segunda-feira (18). Neste dia, a emissora fará alterações no período da tarde e da noite com as estreias das reprises de Carinha de Anjo e do Tá na Hora, de Christina Rocha e Marcão do Povo.

Primeiramente, a programação segue com as novidades desta semana. A partir das 13h30, Carinha de Anjo ganhará um repeteco em rede nacional. Com isso, os horários das afiliadas e filais do SBT mudam. Agora, a faixa local ficará reduzida das 11h30 às 13h30.

Com a entrada da novela, o SBT Sports Rio precisou ceder seu horário. O esportivo entrará no ar mais cedo e será reduzido em 20 minutos. Com isso, o SBT Rio perderá 30 minutos, encerrando às 13h.

À tarde, as mudanças seguem. A novela Minha Fortuna é te Amar deixa a faixa das 18h30 e será exibido 3 horas mais cedo, às 15h30. Desta forma, o Fofocalizando será atrasado em uma hora, entrando no ar às 16h30. Após 8 anos, a atração ganhará um novo cenário.

Por fim, o Tá na Hora entra em seguida, a partir das 17h30. Ao todo, serão 2h15 minutos de programa diariamente. Entretanto, o horário das 18h30 às 19h45 será opcional para as filiais e afiliadas do SBT que desejem colocar seu jornalismo local em ação.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31