Casimiro, SBT e Globo deixam o Carioca sem adeus após eliminação do Vasco

A eliminação do Vasco diante do Nova Iguaçu (1×0), no Maracanã, neste domingo (17), custou caro para o SBT, SporTV, Premiere e CazéTV, o canal de Casimiro Miguel no Youtube.

Os canais não poderão mais transmitir jogos do torneio este ano, já que Flamengo x Nova Iguaçu jogam a decisão. Os clubes têm contrato com a Brax Sports, que repassou os direitos de transmissão apenas para a Band, Bandsports e Goat.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Desta forma, a última participação de SBT, SporTV, Premiere e CazéTV no Carioca 2024 ocorreu no último domingo (10), quando Vasco x Nova Iguaçu ficaram no empate (1×1), no jogo de ida da semifinal. Ao todo, foram sete jogos com mando de campo vascaíno.

O SBT exibiu apenas seis jogos, pois não tinha assinado contrato com o clube antes da estreia diante do Boavista, em 18 de janeiro. Primeiramente, a emissora definiu diversas praças para receberem o sinal dos jogos do Carioca: Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

Entretanto, desde 3 de março, decidiu reduzir a transmissão apenas para Rio de Janeiro, Manaus e Vitória, fazendo a restrição de praças fora do eixo fluminense que lideraram em audiência com os jogos do Vasco.

A final do Carioca entre Flamengo x Nova Iguaçu acontece no domingo de Páscoa, 31 de março, e no domingo seguinte, 7 de abril. Os horários ainda serão definidos pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Enquanto isso, Galvão Bueno voltará a fazer esporte na TV

Primeiramente, Galvão é um dos nomes confirmados na transmissão da cerimônia de abertura, conforme revelou o jornal O Globo. O narrador não faz um evento esportivo ao vivo na casa desde a final da Copa do Mundo, vencida pela Argentina, em dezembro de 2022. Entretanto, já narrou o amistoso Marrocos 1 x 0 Brasil em seu canal no Youtube, em março de 2023.

SurpreendentementeBand ainda não desistiu totalmente da Série B e mira articulação

Os jogos olímpicos vão demandar mais profissionais, em vista da ampla quantidade de transmissões e entradas ao vivo. Assim como em Tóquio (2021) e na Copa do Mundo do Qatar, parte das narrações será feita dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Há duas semanas, Hortência havia acertado seu retorno à emissora para comentar o basquete. A skatista Letícia Bufoni, que esteve em Tóquio, será uma das comentaristas da modalidade.

Além delas, Bruno Schmdit, medalhista de ouro em 2016 e sobrinho de Tadeu Schmdit, vai comentar o vôlei de praia. Todos assinam por obra.

Tadeu terá um programa diário na TV aberta, onde comentará os destaques do dia ao lado de Fernanda Garay, do vôlei. Galvão Bueno também estará neste programa, confirmando sua segunda atividade nos jogos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem:

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31