Fla-Flu faz Band chegar à liderança: emissora garante jogo do título e supera o SBT

A Band tem resultados a comemorar na noite deste sábado (16), ao transmitir o Fla-Flu pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Em horário nobre, a emissora fechou na vice-liderança de audiência e ainda descolou preciosos minutos na primeira posição com o futebol.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

O Fla-Flu rendeu média de 13,9 pontos em favor da Band, no Rio de Janeiro, ante 16 da Globo, com Jornal Nacional, Renascer, BBB24 e Altas Horas. Os números são prévios e foram divulgados com exclusividade pelo portal Teleguiado.

Com o fim do reality global, a Band conseguiu avançar e chegar à liderança nos minutos finais do jogo, às 22h50. Às 23h53, a Band tinha 15,4 pontos ante 15 da Globo. No fim do jogo, às 23h, a vantagem era ainda maior: 15,7 do Fla-Flu ante 11,6 do Altas Horas, especial Cheias de Charme.

Band comemora e terá jogo da entrega do título garantido

Primeiramente, com a classificação rubro-negra, ao empatar por 0 a 0, a Band garante, ao menos, o segundo jogo da finalíssima do Carioca. Como o Flamengo é o dono da melhor campanha geral, ele será o mandante do jogo de volta. Desta forma, a Band, que tem contrato com mandos de campo do clube da Gávea, transmitirá o último jogo do Estadual do Rio sozinha na TV aberta.

A grande dúvida fica por conta do primeiro jogo da final. Se o Nova Iguaçu, que tem a vantagem do empate, avançar, a Band também leva o jogo de ida com exclusividade no sinal aberto. Nova Iguaçu x Vasco jogam neste domingo (17), às 16h, com Band, Bandsports e Goat exibindo.

Entretanto, se o Vasco vencer o jogo, caberá ao SBT mostrar o primeiro duelo com o Flamengo. Se o Fluminense fosse o finalista ao lado do Vasco, caberia à emissora de Silvio Santos mostrar a entrega do título.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31