Detalhes de documentário de Chaves são revelados pela Max

Há quase quatro anos fora da televisão, Chaves sempre desperta saudades dos fãs. Entretanto, desde o ano passado, o documentário ‘Sem Querer Querendo’, contando a série imortalizada por Roberto Bolaños (1924-2014), começou a ser traçada e planejada. Recentemente, a Max revelou detalhes do que virá por aí.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

O ator Pablo Cruz é quem reviverá Chaves e chama a atenção a semelhança da caracterização. Veja a foto e sem seguida.

Inclusive, uma cena clássica de Acapulco foi gravada. No fim do especial, os viajantes da vila se reúnem na praia em volta de uma fogueira para cantar “Boa noite, vizinhança”. A vila onde viviam os personagens de Chaves também foi recriada e, surpreendentemente, é igualzinha à original.

Outros nomes do elenco não foram confirmados. Ainda não há uma data para que a biografia esteja liberada para os assinantes da Max. Todavia, a expectativa é que o conteúdo seja liberado ainda este ano.

O projeto é encabeçado pelo filho, Roberto Gómez Fernandez, e não terá a participação de Florinda Meza, viúva do ator. Aliás, a eterna mãe de Kiko (Carlos Villagrán) não integra as negociações da exibição do seriado com a emissora mexicana.

“Meu pai foi um homem pequeno, mas com coração grande. Assim, temos a tarefa de mostrar ao mundo o homem talentoso mas, ao mesmo tempo, o pai, o marido, o amigo, o irmão”, diz Gómez em comunicado à imprensa.

Segundo a imprensa no México, este conteúdo será produzido em dobradinha. A Warner Bros. Discovery, que tem o HBO como um de seus produtos, e a THR3 Media Group, que tem acordo com o Grupo Chespirito para trabalharem juntas.

Enquanto isso, retorno de Chaves volta ao radar em meio a impasse nos bastidores

Há quase quatro anos fora da televisão, Chaves pode ter, enfim, um desfecho feliz para seus fãs. Desde que a família de Roberto Bolaños (1929-2014) entrou em desacordo com a Televisa, que comercializa o seriado, o conteúdo foi retirado do ar no mundo todo.

Entretanto, após um cenário de muito impasse, uma solução pode resolver esta pendência. Em entrevista ao jornal O Globo, Roberto Goméz Fernandes, filho de Bolaños, revelou que acredita que o ano de 2024 pode ser promissor e que há “portas abertas” para o retorno de Chaves:

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“Se uma janela se fechar, buscarei outra. Sei que não é um caminho de linha reta. Mas é a maior responsabilidade que tenho, o retorno das séries originais. Não posso falar muito, mas há portas abertas. Me parece que 2024 será um ano muito bom“, disse, primeiramente à publicação.

Desde agosto de 2020, o SBT precisou retirar o seriado do ar após a divergência entre os envolvidos. O mesmo valia para Chapolin, outro produto de muito sucesso entre os brasileiros. Ao todo, foram 36 anos de exibições ininterruptas no canal de Silvio Santos, sempre com boa aceitação e retorno de audiência.

Leia também, em seguida:

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31