Retorno de Chaves volta ao radar em meio a impasse nos bastidores

Há quase quatro anos fora da televisão, Chaves pode ter, enfim, um desfecho feliz para seus fãs. Desde que a família de Roberto Bolaños (1929-2014) entrou em desacordo com a Televisa, que comercializa o seriado, o conteúdo foi retirado do ar no mundo todo.

Entretanto, após um cenário de muito impasse, uma solução pode resolver esta pendência. Em entrevista ao jornal O Globo, Roberto Goméz Fernandes, filho de Bolaños, revelou que acredita que o ano de 2024 pode ser promissor e que há “portas abertas” para o retorno de Chaves:

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“Se uma janela se fechar, buscarei outra. Sei que não é um caminho de linha reta. Mas é a maior responsabilidade que tenho, o retorno das séries originais. Não posso falar muito, mas há portas abertas. Me parece que 2024 será um ano muito bom“, disse, primeiramente à publicação.

Desde agosto de 2020, o SBT precisou retirar o seriado do ar após a divergência entre os envolvidos. O mesmo valia para Chapolin, outro produto de muito sucesso entre os brasileiros. Ao todo, foram 36 anos de exibições ininterruptas no canal de Silvio Santos, sempre com boa aceitação e retorno de audiência.

Seriado sobre Chaves vem aí. Entenda, em seguida

Um documentário sobre a vida de Roberto Bolaños já vem sendo tocado para ser disponibilizado na HBO Max. Trata-se do “Sem Querer Querendo”, ainda como título provisório, vem sendo desenvolvido. A ideia é reunir detalhes ainda não contados da história do consagrado ator mexicano.

O projeto é encabeçado pelo filho, Roberto Gómez Fernandez, e não terá a participação de Florinda Meza, viúva do ator. Aliás, a eterna mãe de Kiko (Carlos Villagrán) não integra as negociações da exibição do seriado com a emissora mexicana.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“Meu pai foi um homem pequeno, mas com coração grande. Assim, temos a tarefa de mostrar ao mundo o homem talentoso mas, ao mesmo tempo, o pai, o marido, o amigo, o irmão”, diz Gómez em comunicado à imprensa.

Segundo a imprensa no México, este conteúdo será produzido em dobradinha. A Warner Bros. Discovery, que tem o HBO como um de seus produtos, e a THR3 Media Group, que tem acordo com o Grupo Chespirito para trabalharem juntas. Todavia, ainda não há uma data exata para ser exibido.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31