SBT pede horário do SBT Sports Rio para colocar novela infantil

O SBT confirmou que fará uma mudança brusca em sua programação, a partir de 18 de março. A emissora voltará a reprisar Carinha de Anjo, às 13h30, para todo o Brasil. Entretanto, este horário, neste momento, vem sendo ocupado pelo SBT Sports Rio, de Fernanda Maia.

Primeiramente, o SBT já confirmou que a trama volta dia 4 para São Paulo, Belém e Porto Alegre. Em seguida, a novela entrará em rede nacional após duas semanas. A mexida faz parte da nova programação do SBT, que será lançada em março.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Uma das mudanças será a padronização dos horários das afiliadas e filiais. As faixas destinadas ao jornalismo local serão as seguintes: 11h30 às 13h30 e 18h30 às 19h45. O SBT poderá, se quiser, antecipar o início do SBT Sports Rio.

Entretanto, a depender do horário optado, pode ter que encarar o Globo Esporte, seu principal concorrente no segmento. Se entrar mais cedo, pode bater de frente com o RJ1, outro jornal de grande audiência no Rio de Janeiro. Às 13h30, o SBT Sports Rio já encara o Balanço Geral, que costuma dar três vezes mais audiência.

Após confirmar a entrada da novela infantil no horário do SBT Sports Rio, o Audiência Carioca procurou a assessoria do SBT para perguntar como ficaria o esportivo. Até o final desta nota, a mensagem não foi respondida.

Isabele Benito vai mudar de horário, primeiramente

O SBT Rio vai mudar de horário a partir de março. Tudo acontecerá com o lançamento da nova programação da emissora, que intensificará sua cobertura ao vivo e lançará novos programas de entretenimento.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Sendo assim, a partir de 11 de março, o SBT Rio entrará no ar mais cedo, às 11h30. O telejornal de Isabele Benito entrará no ar 10 minutos antes. Desta forma, passará a receber do Chega Mais, de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, novo matutino que estreia neste dia, às 9h30.

Vale lembrar que, atualmente, Isabele tem um programa na Rádio Tupi, das 10h às 11h. Por sorte, as emissoras são praticamente vizinhas, na região do Castelo, no Centro do Rio.

O SBT informou ainda que a programação seguirá normalmente, como a habitual, na semana entre 11 e 15 de março. Neste ínterim, está garantido o aumento de tempo do SBT Rio.

Primeiramente, a novela Minha Fortuna é te Amar passará a ser exibida três horas antes: às 15h30, em novo horário.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31