Band aposta em pós-jogo no Fla-Flu e supera Hora do Faro e Eliana

Após conseguir um bom resultado com Botafogo x Vasco, a Band recalculou a rota e se deu bem. No dia 18 de fevereiro, a emissora terminou o clássico do Rio e entregou para um filme. Em resumo, a audiência foi se esvaindo. Neste domingo (25), com o Fla-Flu (2×0), o Rio de Janeiro recebeu uma atenção especial em sua programação e conseguiu ir muito bem em audiência.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

O apito final no clássico acabou às 17h59. Em seguida, a rede ficou com o Domingo no Cinema. Já a praça fluminense, acompanhou todas as movimentações do Maracanã com apresentação de Getúlio Vargas e comentários de Athirson e Ricardo Rocha. O trio estava no gramado do estádio durante o pré-jogo e entradas no Show do Esporte.

A mexida sacudiu a audiência da Band Rio. A emissora conseguiu 4,5 pontos de média e 8,6% de ‘share’ (participação de televisores ligados), conforme revelado em primeira mão pelo portal Alta Definição. Anteriormente, o jogo rendeu 15,7 pontos (28,8%), das 16h às 17h59.

O desempenho do programa de GV foi superior à totalidade de Eliana (15h45-19h15) e o Hora do Faro (15h15-20h). A atração do SBT ficou com 3,4 pontos (6,5%). Já a Record fechou com 2,7 pontos (5,0%).

No próximo sábado (2), a Band transmite o jogo Flamengo x Madureira, que pode dar o título da Taça Guanabara ao rubro-negro. Em caso de tropeço do Fla, Fluminense e Nova Iguaçu podem conquistar o título.

Sete canais exibem a última rodada do Carioca: como assistir à decisão da Taça GB

Federação de Futebol de Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu como será a última rodada da Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca. Sete canais, na TV e na internet, exibem todos os jogos, com possibilidade de assistir a todos os duelos ao vivo e de graça.

Dependendo de si, o Flamengo jogará no sábado (2) contra o Madureira, às 16h, no Maracanã. Caso empate ou ganhe, o rubro-negro será campeão da Taça Guanabara. A Band, Bandsports e a GOAT transmitem.

Caso seja derrotado, o Flamengo terá que ficar de olho nos jogos do domingo (3). Ainda no sábado, Audax x Sampaio Correa, também às 16h, jogam com o time visitante tendo remotas chances de avançar de fase na Taça Rio. Apenas a Goat exibe.

No domingo (3), o clássico Fluminense x Botafogo será disputado no Maracanã, às 16h. A Band, Bandsports e a GOAT transmitem. O Fluminense só terá chance de ser campeão da Taça Guanabara caso o Flamengo seja derrotado pelo Madureira.

Para tal, o tricolor precisa vencer o alvinegro. Já o Botafogo precisa vencer e aguardar por um tropeço do Vasco para tentar sua vaga na semifinal, em seguida. Ou seja, também terá que ficar de olho no jogo seguinte, já que não depende de si.

Entretanto, o cruzmaltino só entra em campo às 18h10, diante da Portuguesa. O jogo será transmitido pelo SBT, SporTV, Premiere e CazéTV. Para avançar à fase final, o Vasco precisa vencer o duelo lusitano ou torcer por um tropeço do Botafogo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

O Nova Iguaçu jogará fora de casa e enfrentará o Volta Redonda, às 18h10, com Bandsports e a Goat transmitindo. Para ser campeão da Guanabara, o time da Baixada Fluminense precisa torcer e secar. Primeiramente, o Flamengo precisa ser derrotado. Em seguida, o Fluminense precisa, ao menos, de um empate com o Botafogo. Em suma, podemos ter um campeão inédito.

Por fim, a rodada ainda conta com Boavista x Bangu, que será exibido com exclusividade pela Goat. A bola rola no domingo (3), às 18h10.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band / Reprodução (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31