Band derrota a Globo e chega à liderança com Fla-Flu no Rio. Em SP, fecha na vice

A Band já pode comemorar mais um grande resultado com o Campeonato Carioca, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, principais praças do mercado publicitário. Exibindo o clássico Flamengo x Fluminense, a emissora liderou na praça fluminense e ficou em segundo lugar, na Grande SP.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo dados divulgados pelo portal Teleguiado, a prévia apontou que a Band liderou com 15,6 pontos de média ante 10,6 da Globo, com o The Masked Singer Brasil e o início do Domingão. O desempenho é referente às 16h até as 17h59, período em que a bola rolou no Maracanã.

Em São Paulo, a Band chegou à vice-liderança e repetiu o bom resultado que havia conseguido na semana passada ao transmitir o clássico Botafogo x Vasco (2×4). A emissora conquistou mais audiência que Eliana e Hora do Faro, tradicionais programas da faixa.

Conforme revelado também pelo Teleguiado, a Band conquistou 6,1 de média ante 5,6 só SBT, e 4,4 da Record, em São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações na divulgação do consolidado.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Band (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31