Carioca na Band atinge mais de 1 milhão de pessoas em SP e vira problema pro SBT e Record

Mais uma vez, o Carioca na Band conseguiu índices importantes de audiência neste domingo (25). Após conseguir a vice-liderança com Botafogo x Vasco, na semana passada, o canal conseguiu repetir o feito exibindo o Fla-Flu, na Grande São Paulo.

Considerando o período de bola rolando, das 16h às 17h59, a Band conquistou média de 6,2 pontos e pico de 7,5. A participação de televisores (‘share’) foi de 12,2% na faixa. O clássico atingiu 1,1 milhão de pessoas na praça.

Conforme prévia revelada ontem (25) pelo portal Teleguiado, o futebol na Band bateu Eliana (5,6) e o Hora do Faro (4,4) pela segunda vez seguida.

O bom desempenho da Band em São Paulo é justificado pelo fato de ser a única emissora apostando no futebol no ‘prime time’ dos domingos. A Globo destinou a faixa para o The Masked Singer Brasil. Já a Record, optou em trocar o horário do Paulistão das 16h para as 18h.

Ainda sobre a prévia do Teleguiado, a Band foi líder de audiência no Rio de Janeiro. A prévia apontou que a Band registrou 15,6 pontos de média ante 10,6 da Globo, com o The Masked Singer Brasil e o início do Domingão (16h-17h59).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem:

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31