SBT se posiciona sobre interesse em trazer Regina Duarte de volta às novelas

Nos últimos dias, o noticiário esquentou com a informação de que Regina Duarte está cotada para voltar às novelas. O nome da veterana vem sendo cogitado para a próxima novela do SBT, que só deve ir ao ar no segundo semestre desse ano.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

No início do ano, o portal Correio Brasiliense contou que Regina foi vista circulando no SBT. Neste período, a emissora estava realizando testes para “Meu Pé de Laranja Lima”, cotada para ser produzida futuramente.

Vale lembrar que este título não está confirmado para ser o sucessor de A Infância de Romeu e Julieta. Ana e Os Gigantes é outra produção que também se encontra no radar.

Recentemente, surgiu a possibilidade de que Regina teria acertado sua volta à telinha pelas mãos do SBT. Por conta do disse me disse, a comunicação da emissora decidiu esclarece e confirmo que, de fato, há interesse no passe da ex-global.

“Sempre esteve no radar da empresa, mas não há nenhuma negociação em andamento com a atriz”, explicou, em resumo, o SBT. Os outros ex-globais cotados para fechar com o SBT são Joaquim Lopes e Carla Diaz, que em 2022 fez o BBB.

Regina Duarte fez seu último trabalho em 2017, quando atuou em Tempo de Amar. Em 2020, foi nomeada secretária da Cultura, no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, a participação na política só durou menos de 3 meses e ela foi exonerada por decisão do Executivo.

Enquanto isso, Susana Vieira opina sobre transmissão da Globo no Carnaval e conta se escapou da demissão

Fora dos desfiles no Rio de Janeiro na semana passada, Susana Vieira decidiu aceitar o convite do camarote da Quem / O Globo para assistir o desfile das campeãs, neste sábado (17). “Não vim domingo e nem segunda, porque tinha um boato de covid”, contou, primeiramente.

Entretanto, a veterana ficou de olho na Sapucaí através da TV e conversou com Dandara Mariana, que estava entrevistando os famosos para o Multishow e Globoplay. Susana revelou se aprovou o não o novo método de transmissão da emissora onde trabalha.

“Assisti de casa, vi todos de vocês. As meninas novas fazendo entrevistas. Vi gente boa, tão feliz. Eu vi as escolas todas…”, contou Susana, aprovando a transmissão da Globo. Vale recordar que nos últimos dias a emissora foi alvo de críticas da mídia especializada e de telespectadores que não aprovaram a troca do pessoal de jornalismo por entretenimento e esporte.

Susana Vieira informa se, afinal, será demitida

Além disso, Susana Vieira informou que renovou seu contrato com a Globo: “renovei o contrato com a Globo [risos]. Tem que contar isso né, porque foi todo mundo assim né? Eu tô lá!”, informou, em resumo, às gargalhadas, após ter escapado das ondas de cortes da emissora.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31