Ator deixa a Globo sem ganhar sua grande chance, após ser cotado para apresentador

Um dos poucos atores que ainda ostentava um contrato fixo com a Globo não terá seu vínculo renovado. Trata-se de Jonathan Azevedo, que assinou com o canal, em 2017, após brilhar na pele de Sabiá, em A Força do Querer.

A informação foi confirmada pelo jornal O Globo, através da coluna Play. Seu último trabalho na casa foi em Terra e Paixão, onde deu vida a Odilon, professor de krav magá que acabou virando um cantor de sucesso.

Em 2021, o nome de Jonathan esteve cotado para assumir uma das vagas de apresentador. Todavia, a oportunidade não chegou. Na ocasião, a Globo optou por contratar Marcos Mion, que assumiu o Caldeirão e a primeira temporada de Túnel do Amor, no Multishow.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Durante seu contrato com Globo, foram quatro produções na dramaturgia, além de participar dos realities Popstar (2018) e Dança dos Famosos (2019). Agora, Jonathan se dedicará a um filme e negocia com um projeto no streaming.

Enquanto isso, Fátima Bernardes segue na Globo e fará Olimpíada fora da emissora

Fátima Bernardes voltará a cobertura esportiva, em 2024. A apresentadora, que está sem projeto na televisão, está confirmada na Olimpíada de Paris, com jogos marcados entre julho e agosto. Todavia, Fátima estará em um canal fora da Globo.

A Play 9 acabou de anunciar que Fátima Bernardes fará parte do canal Time Brasil, pertencente ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no YouTube. “Vamos nessa”, comentou a jornalista na publicação.

Além de Fátima, outros dois grandes nomes do jornalismo esportivo que estiveram na Globo estarão na equipe. São eles: Tino Marcos e Clayton Conservani. Eles se juntam à humorista Valen Bandeira, os influencers Matheus Costa e Fábio Cruz, e o jornalista Daniel Braune.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31