Sem Censura: atores são os primeiros convidados confirmados de Cissa Guimarães

O Sem Censura volta à tela da TV Brasil na próxima segunda-feira (26), sob comando de Cissa Guimarães. O programa será reformulado (veja novidades no fim da nota). Dois grandes atores estão confirmados para o retorno do formato.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo jornal O Globo, através da coluna Play, Miguel Falabella, ex-companheiro de Cissa no Vídeo Show, na TV Globo, é um dos nomes confirmados.

Além disso, Claudia Raia também foi confirmada como convidada. A atriz fez dupla com com Miguel no Show dos Famosos, do extinto Domingão com Faustão.

A TV Brasil confirmou ainda as presenças da jornalista Luciana Barreto, recém-contratada pelo canal, e do cantor Xande de Pilares.

Cissa Guimarães volta à TV: saiba, em seguida, detalhes do retorno do Sem Censura

Na nova fase do programa, pontos clássicos serão resgatados. A bancada em meio círculo volta e Cissa Guimarães ficará de frente aos convidados e debatedores.

A equipe que participará dos debates já foi definida: a escritora Dadá Coelho; o diretor e ex-BBB; Rodrigo França, e o influencer e jornalista, Murilo Ribeiro, popularmente conhecido como Muka.

A trilha sonora será atualizada e a promessa da emissora é que o novo arranjo terá uma pegada mais popular. Além disso, toda a identidade visual também foi reformulada, com elementos mais jovens e conectados ao universo digital.

Música terá vez também. Entenda!

Às sextas-feiras, uma atração musical se apresentará, realizando um tributo a outros artistas. Primeiramente, Gal Costa será a reverenciada, no dia 1º de março.

“Estou muito animada e com frio na barriga para essa estreia. A TV Brasil e a EBC são do povo brasileiro. Isso me dá uma responsabilidade e, também, uma alegria muito grande de fazer parte da retomada do Sem Censura”, contou Cissa, em resumo, que retorna à TV, após quase três anos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Além da TV aberta, o programa poderá ser assistido em tempo real no Youtube da TV Brasil, pelo aplicativo da EBC (Empresa Brasil de Televisão), disponível em IOS ou Android, e na web TV.

Por fim, o Sem Censura será dirigido por Bruno Barros, que já dirigiu o programa em outras temporadas. Já a direção artística será de Leila Maia.

O que você precisa saber, em resumo! Confira:

  • Primeiramente, o Sem Censura retorna à TV Brasil. A reestreia está marcada para a próxima segunda-feira (26);
  • O programa terá o comando de Cissa Guimarães. Ela retorna à TV após quase 3 anos;
  • Os debatedores fixos do programa estão confirmados: Dadá Coelho, Rodrigo França e Murilo Ribeiro;
  • Os primeiros convidados serão Miguel Falabella e Cláudia Raia;
  • A promessa é que o programa resgate clássicos do passado. A bancada em meio círculo volta. Cissa ficará de frente aos convidados e debatedores;
  • Às sextas-feiras, uma atração musical se apresentará, realizando um tributo a outros artistas. Primeiramente, Gal Costa será a reverenciada, no dia 1º de março.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Tomaz Silva / Agência Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31