RJ2 bate recorde de audiência e atinge índice surpreendente de TVs ligadas

O RJ2 bateu recorde de audiência e participação na última segunda-feira (19). O jornal apresentado por Ana Luíza Guimarães fechou com recorde de público e participação de televisores ligados.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal TV a Bordo, o RJ2 atingiu 27 pontos de média e 43% dos televisores ligados no Grande Rio (‘share’).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Trata-se do melhor resultado obtido pelo jornalístico, desde 4 de novembro de 2023, quando atingiu 30 pontos de média e 50% de ‘share’.

Entretanto, na ocasião, o jornal foi exibido mais tarde, após as 20h, e recebeu com grande audiência da final da Libertadores, quando o Fluminense se sagrou campeão de forma inédita, diante do Boca Juniors.

Bom Dia RJ também vai bem, primeiramente

O Bom Dia RJ conseguiu um bom resultado na última sexta-feira (16), dia em que a audiência costuma ser menor na televisão. O jornalístico ficou próximo dos 60% de participação dos televisores ligados, durante sua exibição entre 6h e 8h30.

Neste dia, segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o o Bom Dia RJ registrou 11,8 pontos de audiência e 57,6% de participação dos televisores ligados (share).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Trata-se do único produto televisivo na praça que supera os 50% de captação de público, batendo, inclusive, Renascer, que vem registrando boa audiência na faixa nobre.

No ano passado, isso já acontecia com outras novelas, como Travessia e Terra e Paixão. No fim do ano, o BDRJ chegou a superar 60% de participação, nos últimos dias de dezembro.

Só para efeito de comparação, os jornais concorrentes tiveram o seguinte desempenho: RJ no Ar (6h30-8h40); 2,6 pontos (11,7%); e Primeiro Impacto (6h-7h), 0,6 ponto (3,3%).

Em seguida, o Bom Dia Brasil recebeu em alta e chegou a registrar uma pontuação maior que o jornal local. Todavia, o ‘share’ foi menor: 12 pontos (44,3%).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31