Após deixar a Tupi, Marco Vasconcelos anuncia acerto com canal

O repórter Marco Vasconcelos anunciou seu novo local de trabalho, poucos dias após deixar a Rádio Tupi. O jornalista acertou sua ida para o canal ‘Atenção, Vascaínos‘, que é focado na cobertura do Vasco, no Youtube.

“Com muita satisfação, anuncio que faço parte agora do time do canal Atenção, Vascaínos’. A partir desta segunda-feira, já iniciamos com a primeira live no AV News. Conto com a audiência de vocês no YouTube… Vamos por mais!”, contou, primeiramente, através das redes sociais.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Com passagens pela Globo e Tupi, Marco Vasconcellos foi um dos principais nomes da imprensa na cobertura do Vasco, nos últimos anos, com furos de reportagem sobre o clube. Na última sexta-feira, ele comunicou sua saída da Tupi:

+ Confira a audiência do rádio no Rio: Rádio Globo se aproxima do top 5

“Tenho certeza que ‘lutei’ o quanto pude para contribuir com a melhoria do produto final. Tive o privilégio de estar em eventos importantes, apresentar e produzir programas consagrados no rádio. Por obra do destino, entreguei minha carta de desligamento nesta sexta-feira (16), dia do repórter”, concluiu Marco Vasconcelos, contou, na ocasião.

Além de Marco, o canal ‘Atenção, Vascaínos’ também fechou com o repórter Joel Silva. O jornalista também passou pela Tupi, além da Rede Mais Esportes, do Lance e do Esportes News Mundo.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: X / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31