Hora da Venenosa reage, mas segue derrubando audiência do Balanço Geral RJ

O Hora da Venenosa conseguiu uma leve reação na última quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. O quadro sofreu alterações no mês de fevereiro, após a chegada de Mabell Reipert.

Anteriormente, o formato de fofocas estava estacionado entre 5 e 6 pontos. Neste dia, ficou mais próximo dos 7 pontos: média de 6,8 pontos e 16,6% de participação de televisores ligados (‘share’), conforme números do Kantar Ibope divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Apesar da subida, o resultado ainda segue abaixo do Balanço Geral RJ: 8,2 pontos (16,6%). Antes da Globo lançar sua faixa especial de novelas em dezembro de 2021, o Hora da Venenosa chegou a ser, por diversas vezes, o pico de audiência do BG RJ, especialmente no período da pandemia.

Por fim, após o fechamento do jornalístico, a reprise de A Terra Prometida recuperou parte da audiência perdida: 7,2 pontos de média (14%).

Em contrapartida, Record lidera contra Globo graças ao futebol

O primeiro grande desafio do Domingão em 2024 acabou em derrota para a Globo. A atração de Luciano Huck tinha pela frente, nada mais nada menos, que Palmeiras x Corinthians (2×2), exibido pela Record, que tem os direitos do Paulistão até o ano que vem.

Primeiramente, a Globo optou por fazer seus intervalos até as 18h. A partir daí, o programa foi exibido de forma direta, sem interrupções. Em suma, a ação foi feita para que o telespectador evitasse o uso do controle remoto e se entretivessem com o futebol na Record.

Segundo dados consolidados, Palmeiras x Corinthians rendeu média de 19,8 pontos (33,6%), com pico de 24,7, para a Record, na Grande SP.

Enquanto isso, a Globo veio em seguida, mantendo o pique de dois dígitos de audiência, mostrando que seu esforço publicitário serviu, ao menos, para manter dois dígitos: 13,2 pontos (22,4%).

Por fim, o SBT foi o terceiro colocado mantendo a fidelidade de seu público, com 5 pontos (8,6%), seguido de Band (2,0) e RedeTV! (1,0).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Record / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31