Susana Vieira opina sobre transmissão da Globo no Carnaval e conta se escapou da demissão

Fora dos desfiles no Rio de Janeiro na semana passada, Susana Vieira decidiu aceitar o convite do camarote da Quem / O Globo para assistir o desfile das campeãs, neste sábado (17). “Não vim domingo e nem segunda, porque tinha um boato de covid”, contou, primeiramente.

Entretanto, a veterana ficou de olho na Sapucaí através da TV e conversou com Dandara Mariana, que estava entrevistando os famosos para o Multishow e Globoplay. Susana revelou se aprovou o não o novo método de transmissão da emissora onde trabalha.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“Assisti de casa, vi todos de vocês. As meninas novas fazendo entrevistas. Vi gente boa, tão feliz. Eu vi as escolas todas…”, contou Susana, aprovando a transmissão da Globo. Vale recordar que nos últimos dias a emissora foi alvo de críticas da mídia especializada e de telespectadores que não aprovaram a troca do pessoal de jornalismo por entretenimento e esporte.

Susana Vieira informa se, afinal, será demitida

Além disso, Susana Vieira informou que renovou seu contrato com a Globo: “renovei o contrato com a Globo [risos]. Tem que contar isso né, porque foi todo mundo assim né? Eu tô lá!”, informou, em resumo, às gargalhadas, após ter escapado das ondas de cortes da emissora.

Após ser cancelada, Globo recalcula rota para transmissão do Carnaval

As já conhecidas críticas em cima da transmissão da Globo nos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo, ao que tudo indica, terão consequências para o ano que vem.

A troca de jornalistas espalhados na Sapucaí e no Anhembi por pessoal do entretenimento empobreceu a cobertura informativa da transmissão. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora está de olho nestas reclamações e promete agir.

A publicação revela que Amauri Soares, diretor de programação e entretenimento, já solicitou mudanças para 2025. Primeiramente, a ideia é que a informação volte a ganhar destaque nos desfiles. Outra solicitação do executivo é a inclusão de mais tecnologia na transmissão.

Apesar das mudanças na avenida, ao menos, a Globo apostou no jornalismo para fazer a apuração do Rio de Janeiro e de São Paulo. Nestes casos, não houve reclamações por parte do público.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Globoplay / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31