Processo de ex-marido e filho contra Ana Hickmann tem novidade anunciada

O processo movido por Alexandre Correa contra Ana Hickamnn ganhou um capítulo surpreendente essa semana. Na ação impetrada por Correa, foi solicitada a entrada de Alezinho, que é menor de idade, como interessado. Desta forma, no rito judicial, filho e mãe podem “duelar” nos tribunais.

A defesa de Alexandre Correa, representada pelo advogado Enio Murad, informou que a ação está tramitando na justiça e que a inclusão de Alezinho já foi solicitada ao Ministério Público.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Entretanto, o advogado revelou à revista Caras que foi determinado o segredo de justiça e que Ana já figura como ré. A ação tramita na Vara da Família, em Itu, no interior de São Paulo, e foi fixado um pedido de R$ 15 milhões por danos morais.

“Foi determinada a inclusão de Ana Hickmann como ré, e segredo de Justiça. Considerando a presença de interesse de menor foi solicitado parecer do MP (Ministério Público) e remessa posterior a Vara de Família”, conta, em resumo, Murad.

Pais e filho na justiça: entenda

Na última segunda-feira (5), a informação de que Alezinho poderia ser incluído como parte interessada em ação movida por seu pai, Alexandre Correa, surpreendeu o público. A equipe de Ana Hickmann respondeu que não pretende ver o filho arrolado nesta briga judicial.

“Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, disse o comunicado.

O texto ainda nega que Ana cometa alienação parental contra Correa e reforça que o ex-marido da apresentadora responde por violência doméstica. Além disso, também há uma apuração sobre condutas administrativas por parte do ex-casal, especialmente por conta de dívidas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31