Após ser flagrado aos beijos na Sapucaí, Marcelo Adnet anuncia fim do casamento

Horas após o portal Leo Dias flagrar Marcelo Adnet aos beijos nos arredores da Sapucaí, o humorista anunciou que está separado de Patrícia Cardoso. Os dois estavam casados há 7 anos e são pais da menina Alice, de 3. Antes da reportagem, não havia a informação pública de que Patrícia e Adnet viviam uma crise ou mesmo que estavam separados.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

À publicação, Marcelo Adnet informou que o casal está separado e se referiu à Patrícia como “ex-esposa”. “Eu e a ex-esposa, não estamos mais juntos”, explicou, em seguida. Adnet também esclareceu que a separação havia sido antes dele ser visto flertando com outras mulheres na Marquês de Sapucaí.

Coincidência ou não, Patrícia usou as redes sociais e publicou uma mensagem enigmática: “Tô ótima, galera. sqn”, escreveu no stories. A sigla ‘sqn’ significa “só que não”.

Há 10 anos, Marcelo Adnet foi flagrado por um paparazzi aos beijos com uma mulher, no Leblon, na zona sul do Rio. Na ocasião, ele era casado com Dani Calabresa. O humorista pediu perdão publicamente à esposa, que aceitou. Por fim, quase três anos após a exposição pública, Calabresa e Adnet se separaram.

O vídeo de Marcelo Adnet beijando outra mulher está disponível nas redes sociais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31