Série Ouro na Band atinge à vice-liderança em pleno horário nobre

A Série Ouro na Band rendeu índices superiores ao que a emissora costuma a atingir de audiência no Rio de Janeiro. Habituada a ficar em torno de 1 ponto em dias comuns, o canal viu a transmissão do Carnaval chegar em um determinado momento a quadruplicar seu desempenho com a transmissão do grupo de acesso fluminense.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo dados prévios, divulgados pelo portal Teleguiado no X, às 21h47, a Band já estava na terceira posição, coladinha com a Record. Nesse momento, a Série Ouro tinha 3,1 pontos ante 3,6 de Quando Chama o Coração. O SBT estava em quarto lugar, com 2 pontos, com a reprise de As Aventuras de Poliana. A Globo liderava com folga, com 25,6 pontos, com o capítulo de Renascer.

A partir daí, a transmissão da Série Ouro só cresceu e, às 22h05, já havia atingido à vice-liderança de audiência no Grande Rio. Com 3,4 pontos, os desfiles da Sapucaí superaram a Record (3,1) e o SBT (2). As concorrentes seguiam exibindo os produtos citados anteriormente. A Globo, ainda com o capítulo da novela das nove, liderava com 25,3 pontos.

O auge da Série Ouro no horário nobre ocorreu por volta da meia-noite. Às 23h57, com o desfile da Unidos de Vigário Geral, a Band chegou a 4 pontos no Rio de Janeiro. A Globo, com o desfile de São Paulo, liderava com 10,1 pontos.

Nesse momento, a Record, com o capítulo da reprise de Pecado Mortal, era terceiro, com 3,2 pontos. O SBT, com o Tela de Sucessos, era quarto com 2,4. A RedeTV!, mostrando os Bastidores do Carnaval, veio em quinto, com 0,2 ponto.

A prévia e consolidado de toda a transmissão da Série Ouro ainda não foram divulgados.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31