Série Ouro na Band: saiba detalhes da transmissão e como assistir

Enfim, a Band divulgou como será a transmissão do Desfile das Escolas de Samba da Série Ouro no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (9) e sábado (10). Pelo segundo ano seguido, o canal exibe o grupo de acesso carioca com absoluta exclusividade na TV e na internet.

Como assistir a Série Ouro na Band:

A transmissão começa às 20h30 e haverá esquema de horários diferenciados para o estado do RJ e o restante da rede.

Primeiramente, a praça fluminense recebe o sinal desde o primeiro desfile. A rede só entra a partir da 1h da manhã, após a transmissão do Band Folia, que destaca especialmente Salvador.

O canal Band Folia o aplicativo Bandplay e o site da Band transmitem ao vivo, no Youtube, a partir das 20h30;

A rádio BandNews FM Rio também transmite ao vivo, contando o que acontece no evento, direto da Sapucaí.

Qual será a ordem do desfile das escolas de samba?

Na sexta-feira (9), a ordem dos desfiles será: União do Parque Acari, Império da Tijuca, Acadêmicos de Vigário Geral, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, União de Maricá, Acadêmicos de Niterói e Unidos da Ponte.

No sábado (10), a ordem dos desfiles será: Sereno de Campo Grande, Em Cima da Hora, Arranco do Engenho de Dentro, União da Ilha do Governador, Unidos de Padre Miguel, São Clemente, Unidos de Bangu e Império Serrano.

Quem serão os apresentadores da Série Ouro na Band?
Thaís Dias e JP Vergueiro na Série Ouro – Imagem: Divulgação / Band

A Band decidiu alterar a dupla que apresentará a Série Ouro. No lugar de Sergio Mauricio e Glenda Kozlowski, entram os jornalistas João Paulo Vergueiro e Thaís Dias.

Quem serão os comentaristas da Série Ouro na Band?

Entretanto, Bruno Chateaubriand e Rafaela Bastos seguem na equipe. Aydano André Motta, jornalista especializado no Carnaval e no esporte, é a grande novidade do ano. Ele assume a vaga de Leonardo Bruno, que fechou com a Globo para transmitir o Grupo Especial.

Outra confirmação é a participação de Amin Khader e Wic Tavares, do Bom Dia Favela, que farão participações especiais.

Apresentadores JP Vergueiro e Thais Dias falam sobre a cobertura:

“Fui aos ensaios técnicos e conversei com os representantes de cada agremiação para ver de perto a grandiosidade desse espetáculo. Além disso, iniciamos uma maratona para visitar os barracões das 16 escolas. A transmissão terá o jeito Band de ser, com muita informação, entretenimento e curiosidades. Os repórteres espalhados por toda a Marques de Sapucaí não vão deixar escapar nenhum detalhe desse megaevento que começa muito tempo antes do desfile”, disse JP.

“Minha relação com a folia vem desde a infância. Sempre me reunia em família para assistir aos desfiles do Rio, íamos a blocos de rua e já desfilei em algumas oportunidades no Grupo Especial e na Série Ouro. Como jornalista, por 15 anos, participei da cobertura na Sapucaí como repórter e apresentadora na BandNews FM. Definitivamente é uma daquelas experiências que junta trabalho e paixão pessoal, e é com essa expectativa que volto à Avenida em 2024”, conta Thais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Agência Brasil / Thomaz Silva

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31