Amin Khader fecha participação em transmissão do Carnaval

Amin Khader vai participar da transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro. O fofoqueiro e promoter está confirmado no Band Folia, durante o desfile da Série Ouro.

Segundo informações divulgadas pela emissora, Amin fará participações especiais nos dias 9 e 10 de fevereiro. Além dele, Wic Tavares, integrante do programa local Bom Dia Favela, também terá função similar na avenida.

Amin Khader e Wic Tavares na Série Ouro – Imagem: Divulgação / Band

A Série Ouro na Band será exibida para todo o estado do Rio de Janeiro a partir próxima sexta-feira (9). Na faixa da 1h, a emissora exibe em rede nacional, após o fim das transmissões de Salvador no Band Folia.

A Band decidiu alterar a dupla que apresentará a Série Ouro. No lugar de Sergio Mauricio e Glenda Kozlowski, entram os jornalistas João Paulo Vergueiro e Thaís Dias.

Entretanto, Bruno Chateaubriand e Rafaela Bastos seguem na equipe. Aydano André Motta, jornalista especializado no Carnaval e no esporte, é a grande novidade do ano. Ele assume a vaga de Leonardo Bruno, que fechou com a Globo para transmitir o Grupo Especial.

Afinal, por que a Band mudou a dupla de apresentadores da Série Ouro?

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora decidiu convocar João Paulo Vergueiro, apresentador do Brasil Urgente Rio, e Taís Dias, titular do Bora Brasil, para as vagas de Sergio e Glenda, respectivamente.

Como Glenda está conduzindo o Melhor da Noite, um programa diário e ao vivo, sua participação na folia ficou inviável. Os apresentadores do Band Folia precisam estudar e visitar os barracões das escolas para melhor entendimento do que será mostrado na Sapucaí e repassar ao público.

Já Sergio Maurício seguirá dividido entre o Campeonato Carioca e a Fórmula 1. A temporada automobilística só começa no fim de fevereiro. Todavia, no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, o Flamengo encara o Volta Redonda, no Maracanã, com transmissão da Band, horas antes do desfile.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band Rio / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31