Ex-narradores da Band viveram clima ruim: “até hoje a gente não tem um bom relacionamento”

Recentemente, um bastidor da Band foi revelado ao público e chamou a atenção. Dois ex-narradores do canal paulista não tinham um bom relacionamento internamente e, ao que tudo indica, as escalas de transmissão pesaram para que um clima agradável reinasse.

Em recente entrevista ao podcast ‘Tomando uma com‘, Oliveira Andrade revelou que não tinha um bom relacionamento com Téo José. Os dois dividiram os principais jogos da Band entre 2014 e 2018, após o falecimento de Luciano do Valle (1947-2014).

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

O Téo José, de repente depois da morte do Luciano do Vale [mudou]… Eu estava no Bandsports só [paralelamente com a Rádio Jovem Pan]. Em 2014, infelizmente, o Bolacha [apelido de Luciano do Valle] faleceu e eles me chamaram [Band, TV aberta]… Peguei saí [da Jovem Pan] e fui para lá, mas não para ser o substituto do Luciano do Valle. Não tenho essa pretensão. Nunca tive”, contou, primeiramente.

Oliveira revelou que fez questão de procurar pessoalmente seus colegas de departamento para falar sobre sua chegada à equipe esportiva da Band, na TV aberta.

“Cheguei lá, inclusive, procurei o Prieto [Nivaldo Prieto, narrador] e pelo Téo José e falei: ‘olha, estou vindo para somar. Sou mais um aqui. Agora, se eles vão definir quem vai ser titular, quem não vai ser titular, quem vai fazer os principais eventos, problema deles aí. Acho que, inclusive, não deveria existir mais isso. Vamos fazer um rodízio entre a gente'”, sugeriu, em seguida.

Entretanto, na prática, não houve uma divisão de jogos e isso teria impactado na estrutura da equipe, que sofreu uma baixa.

“O Prieto parece que não aceitou bem essa situação e acabou saindo de lá depois da Copa do Mundo. Uns tempos depois foi para a Fox [Sports]. Ficamos eu e o Téo José, que tinha um bom relacionamento com o vice-presidente da época e que mandava muito na Bandeirantes. E o Téo José se encaixou como principal narrador”, explicou.

Oliveira revela que não vinha sendo escalado para jogos da Champions

A situação incomodou Oliveira Andrade, que ficou de fora de grandes jogos da emissora. Na ocasião, a Band tinha uma parceria com a Globo e também exibia os jogos da Liga dos Campeões da Europa.

“Até que chegou uma hora que eu não aguentei e procurei a direção. Falei: ‘espera, um pouco. Nós estávamos fazendo a Liga dos Campeões. Quantos jogos da Liga já rolaram aí e quantos eu fiz? Nenhum. Espera aí, onde é que vai isso?’. Já veio uma ordem no jogo seguinte, já me escalaram, por sinal, um jogo que deu um índice muito legal de audiência”, contou, detalhdamente.

A partir daí, Oliveira então viu uma abertura para ir à presidência da Band para contar que não vinha figurando nas escalas da Champions. Ele conversou diretamente com Johnny Saad.

+ Oliveira Andrade diz que foi surpreendentemente demitido por telefone da Record: “fiquei mal”

“Confesso aqui publicamente que a minha reclamação foi feita diretamente ao presidente da empresa, o Johnny Saad. Uma pessoa sempre muito acessível, aberta. Fui à sala dele. Falei: ‘Johnny, espera um pouco. Está acontecendo isso, isso, isso’. Porque, uns dias antes, ele havia subido comigo no elevador e me perguntou: ‘por que você não está fazendo jogos?’. Eu falei: ‘pergunta para o seu diretor de esportes, porque eu não estou sendo escalado’. Mas não resolveu nada.

Oliveira sobre Téo: “até hoje a gente não tem um bom relacionamento”

Em seguida, Oliveira Andrade contou que estes bastidores acabaram azedando sua relação com Téo José. Atualmente, Téo está no SBT, e Oliveira segue no Grupo Bandeirantes, atuando no Bandsports.

“Já que ele me deu essa abertura, vou na sala dele. Fui lá, marquei um horário, subi lá e falei: ‘os caras estão me escanteando, me fritando’. Por conta disso, o Téo José ficou de nariz meio torcido comigo e até hoje a gente não tem um bom relacionamento”, disse, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31