Integrantes do Bom Dia Rio mandam mensagens para Genilson Araújo: “saudade, Gegê”

Os integrantes do Bom Dia Rio mandaram mensagens positivas para Genilson Araújo, afastado há quase dois meses do Globocop por conta de um tratamento com um câncer na região das amígdalas.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

As boas energias vêm em seguida a um vídeo que Genilson postou nas redes sociais, contando um pouco como tem sido o tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Após retornar do intervalo, por volta das 7h50 da manhã desta sexta-feira (2), Flávio Fachel foi o primeiro a mandar uma mensagem carioca ao parceiro do jornal, há oito anos:

“Guilherme Peixoto, que está no Globocop. Guilherme, você está aí no escritório, ocupado pelo nosso querido Genilson Araújo. Está todo mundo com saudade do Genilson Araújo. Ôh, Guilherme, deixa eu dizer uma coisa, o Genilson mandou um recado para gente. Para você que está em casa, deve estar sabendo, o Genilson está passando por um tratamento, o Genilson vai sair logo dessa, mandou dizer que está feliz, está com saudade, está louco para voltar. Fica um grande abraço de toda a equipe do Bom Dia Rio. Vai um beijo”, disse o âncora do Bom Dia.

Em seguida, Silvana Ramiro também mandou uma mensagem ao jornalista: ” Vai dar tudo certo, já, já ele está de volta. Saudade, Gegê”, acrescentou, referindo-se a Genilson Araújo pelo apelido carinhoso utilizado pelos colegas de imprensa.

Por fim, Guilherme Peixoto, que vem assumindo a função interinamente no helicóptero, também falou: “Gegê é uma pessoa iluminada e que faz muita falta ao nosso dia a dia. Ele está presente no nosso pensamento e nosso coração também. Vamos juntos, Gegê”, relatou.

Genilson Araújo fala sobre o tratamento contra o câncer

Genilson Araújo usou as redes sociais nesta quinta-feira (1º) para falar sobre o tratamento contra o câncer na região das amígdalas, extraído em dezembro. O jornalista do Globocop, no Bom Dia Rio, iniciou o tratamento de quimioterapia.

“Um dia de cada vez, com fé em Deus, nos orixás, santos, falangeiros, na ciência, nas preces, rezas, orações, nos trabalhos e na força de todos vocês. Senti toda essa energia, acreditem, nesse momento difícil em minha vida. Repito, MOMENTO, porque a vida é feita de fases boas e ruins. A sabedoria está em entender isso e aceitar, sem deixar de lutar pelo melhor pra gente”, escreveu Genilson, primeiramente.

“Para quem não sabe, eu tive que tirar, no início de dezembro, um câncer nas amígdalas. Fiz a cirurgia, deu tudo certo, deu tudo legal, o câncer foi embora, mas é preciso complementar com quimioterapia e radioterapia. Hoje estou começando aqui minha primeira quimioterapia. Graças a Deus, deu tudo certo, deu tudo bem. A radioterapia também foi”, contou, em vídeo.

Em seguida, Genilson contou qual a expectativa de duração do tratamento: “Eu acho que, pelo planejamento aqui, que eu vi com a galera do hospital, em mais um mês ou um mês e meio estou saindo dessa”, explicou, por fim.

Genilson Araújo é uma das grandes referências na cobertura do jornalismo de cidades no Rio de Janeiro, com 25 anos de experiência como repórter aéreo no Sistema Globo de Rádio, onde atuou na CBN, Beat 98 e Rádio Globo. Em 2016, ele deixou o rádio e passou a ser uma das principais figuras do Bom Dia RJ, o maior share da TV brasileira.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31