Fofocalizando tem surpreendente reação com recorde e supera novelas do SBT

O Fofocalizando conquistou um surpreendente resultado na última sexta-feira (26). A atração conseguiu a maior audiência do SBT no Rio de Janeiro neste dia, com as presenças de Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Cariúcha. Leo Dias não participou desta edição.

O curioso é que, recentemente, audiência do Fofocalizando havia se esvaído com o fim da reprise de Rebelde. Entretanto, após ser encurtado de 2h para apenas 60 minutos acabou recuperando preciosos pontos na praça fluminense.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Fofocalizando registrou média de 3,9 pontos e 8,3% de participação dos televisores ligados. Trata-se do melhor desempenho do ano do programa.

O resultado foi superior às novelas do SBT, que costumam ficar com a ponta dentre os mais assistidos pelo público no Rio: Teresa (2,1); Abismo da Paixão (3,1); Minha Fortuna é te Amar (3,2); A Infância de Romeu e Julieta (2,4); e Cúmplices de um Resgate (2,6).

Além disso, o programa de fofocas ficou à frente dos telejornais da emissora: Primeiro Impacto (1,6); SBT Rio (2,6); SBT Sports Rio (2,5); SBT Rio – 2ª Edição (3,3).

O resultado garantiu a terceira posição isolada ao SBT. Por fim, a Record foi vice-líder com A Terra Prometida, que registrou 5,3 pontos e 11,1% de participação no confronto direto.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31