Roberto Carlos terá super show na televisão e preparativos são revelados

Os 50 anos dos especiais de Roberto Carlos serão comemorados em alto estilo na TV. O planejamento já está prestes a começar, com muita antecedência e um fator já é dado como certo: um grandioso show está sendo traçado. Alguns detalhes, primeiramente, foram revelados.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo o jornal O Globo, através da coluna Play, informou que o esquema de exibição do especial do Rei será o mesmo de todos os anos: em dezembro. Todavia, alguns detalhes dos bastidores foram contados pela publicação.

A ideia, primeiramente, é fazer o show no Maracanã, no Rio de Janeiro. Há uma expectativa que o show seja mostrado ao vivo, para todo o Brasil. Vale lembrar que, recentemente, a Globo traçou algo parecido com Ivete Sangalo no mesmo estádio. Entretanto, o que se viu na TV aberta foi um show exibido com alguns minutos de atraso e cortes secos.

Para que o estádio seja confirmado, será necessário aguardar a agenda de jogos dos clubes no local. Até aqui, não foi revelada a tabela detalhada dos jogos do Campeonato Brasileiro, torneio que fecha a temporada de futebol. Segundo o calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Brasileirão terá sua última rodada disputada em 8 de dezembro.

Vale ressaltar que, ultimamente, os especiais de Roberto Carlos na Globo têm sido exibidos na sexta-feira que antecede ao Natal. Como a ideia é fazer o show em tempo real na TV, uma data que se encaixaria nestes critérios seria o dia 20 de dezembro.

Conversas começam em breve

A partir de fevereiro, a equipe de Roberto Carlos deve começar as conversas com Boninho, diretor do especial e que vem se dedicando ao BBB 24, para traçar quem serão os cantores convidados a dividir o palco com o Rei.

Em 2023, o Roberto Carlos – Especial foi gravado em novembro, no Quality Stage, na Barra da Tijuca, 25 dias antes de ser exibido na TV. Por fim, contou com as participações de Fábio Jr., Luísa Sonza, Mumuzinho, Paulo Vieira e outros.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31