Apresentadora do RJ2 é deslocada para a GloboNews de forma supreendente

A apresentadora Mônica Teixeira, interina do RJ2, passou por um deslocamento surpreendente na Globo. Ela foi remanejada para os telejornais da GloboNews, canal por assinatura de jornalismo do Grupo.

Repórter de ofício, Mônica vinha atuando como a primeira interina de Ana Luísa Guimarães à frente do RJ2 e, por vezes, fazia o RJ1 aos sábados. Além disso, durante a pandemia, foi alocada para apresentar os plantões de fim de semana do Jornal Nacional.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Na ocasião, a promoção ocorreu para alguns jornalistas que atuavam na apresentação local da Globo Rio em vista de que os âncoras da rede estavam impossibilitados de viajar para substituírem William Bonner e Renata Vasconcellos, respectivamente.

A informação da mudança de Mônica Teixeira da Globo foi revelada pelo portal TV Pop, através de reportagem do jornalista Gabriel Oliveira. A âncora comandará, eventualmente, o Edição das 18h e o Jornal das 10, ocasionalmente ancorados aos sábados por Erick Bang.

Outra escalação certa é que Monica estará na cobertura do tradicional Carnaval da GloboNews, que mostra a festa nas ruas de todo o Brasil. Essa mexida toda está sendo vista de forma surpreendente, pois, habitualmente, o feito ocorre ao contrário: o pessoal da GloboNews que costuma ganhar espaço na TV aberta. Casos, por exemplo, de Aline Midlej e Marcelo Cosme.

Monica Teixeira foi casada com Paulo Renato Soares, repórter e âncora interino da Globo. Paulo é irmão de Amauri Soares, ex-marido de Patrícia Poeta e diretor de programação e entretenimento na TV aberta, ex-marido de Patrícia Poeta e diretor de programação e entretenimento na TV aberta.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: RJ2

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31