SBT surpreende, termina com grandiosa produção e dispensa estrela: “triste notícia”

Surpreendentemente, o SBT confirmou que está terminando uma de suas principais produções. O Bake Off Brasil não teve seus direitos renovados e está fora da grade da emissora, conforme o Brasil Scenes revelou em primeira mão nesta quarta-feira (24).

Atualização: uma reunião será feita nos próximos dias e o SBT estudará a viabilidade de seguir com o Bake Off Brasil. Todavia, o cenário segue incerto.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

A grandiosa disputa de boleiros estava há oito anos no canal e reuniu famosos e anônimos em busca do melhor confeiteiro do Brasil. Beca Milano, jurada do formato, deixa a emissora meses após seu marido, Fernando Pelégio, ser dispensado da direção artística.

Imagem: SBT / Divulgação

Nadja Haddad, desde 2022, era contratada por obra para comandar as temporadas do reality culinário. A apresentadora comentou sobre o fim do programa em suas redes sociais.

“Dia corrido e um dia difícil… Hoje também recebi a triste notícia do fim do projeto mais importante, até então, na minha vida. Hoje recebi um telefonema oficializando o término do Bake Off Brasil. Há algum tempo, sentia que existia essa possibilidade, já vinha trabalhando o meu emocional, meu psicológico, mas quando acontece, a gente nunca está pronto. E aconteceu, infelizmente. É algo que foge do nosso controle, foge, principalmente, do nosso querer. mas só me cabe respeitar as decisões, e tentar entender”, disse, em resumo, a apresentadora.

Entretanto, Nadja Haddad segue na emissora

Por outro lado, Nadja fará o SBT Folia, em 2024, uma das atrações confirmadas para a programação de Carnaval da emissora. A jornalista terá a companhia de Juliana Oliveira, em conteúdo que focará a principal festa do país em Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

Além de Nadja Haddad, Ticiana Villas Boas (1ª e 2ª temporada), Carol Fiorentino (3ª) e Chris Flores (6ª temporada) no comando. Nadja comandou a partir da 4ª temporada até a última, no ano passado, a de número nove.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Beca Milano estava no júri do formato desde a terceira temporada. Carol Fiorentino foi jurada nas duas primeiras temporadas, até assumir o comando principal na edição seguinte. Fabricio Fazano Junior atuou nas duas primeiras temporadas. Olivier Anquier esteve julgando da quarta à sétima temporada, até ser substituído por Giuseppe Gerundino, nas duas últimas temporadas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31