SBT anuncia saída de diretor artístico: Fernando Pelegio está fora, após 43 anos

O SBT anunciou na tarde desta terça-feira, 12 de setembro, que Fernando Pelegio está de saída da emissora. Pelegio era diretor artístico e de criação do canal, desde 2010. Todavia, o marido de Beca Milano trabalhava no canal há 43 anos.

“A assessoria de comunicação do SBT informa que o diretor de planejamento artístico e criação Fernando Pelegio, após 43 anos, deixa o SBT para seguir novos projetos profissionais. A saída do executivo do canal se deve a uma decisão em comum acordo com a diretoria da emissora”, diz parte do texto.

“Foram 43 anos de dedicação a uma casa que me deu tudo. Para sempre serei grato a toda família Abravanel, aos amigos Diretores e artistas, a todos os meus chefes com quem sempre aprendi muito e todos os funcionários que lutaram muito, lado a lado, pelo bem do SBT”, informou Pelegio.

No SBT, Fernando Pelegio ainda trabalhou na engenharia técnica, no jornalismo, na criação visual, antes se chegar ao executivo do canal. Antes disso, trabalhou na Record, como office-boy. Beca Milano, sua esposa, segue no canal como uma das juradas do Bake Off Brasil.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31