SBT fecha com o Vasco jogos do Carioca e define regiões que vão assistir, diz site

Embora a informação não seja oficial, Vasco e SBT chegaram a um acordo e a emissora exibirá jogos em que o clube atuar como mandante no Carioca na TV aberta.

O cruzmaltino foi o único a não assinar com a Brax Sports, responsável por gerir as negociações das transmissões do torneio, e, por isso, só será visto na Band, no Bandsports e no cana GOAT quando atuar como visitante.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações do portal Na Telinha, o primeiro jogo do Vasco na TV aberta será na próxima quinta-feira (25), diante do Madureira. A publicação informa que a transmissão será às 21h30. Entretanto, no site da FERJ, por ora, o jogo está marcado para as 20h.

Vasco x Madureira estará disponível para o estado do Rio de Janeiro e as cidades de Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador. Estas praças terão a programação readequada para o encaixe do jogo. A rede segue com a programação habitual.

Em seguida, no dia 4 de fevereiro, o SBT exibirá com exclusividade na TV aberta o clássico Vasco x Flamengo. As mesmas praças citadas anteriormente receberão o sinal do clássico, a partir das 18h. Assim como no caso anterior, o jogo também está marcado em outro horário na tabela da federação: 19h. Similarmente ao jogo anterior, a programação do SBT será alterada nestas praças.

Além de Madureira e Flamengo, o Vasco mandará os jogos contra Audax, Volta Redonda e Portuguesa no Carioca. Por fim, o SBT vem adotando silêncio nas negociações com o Vasco, divulgadas em primeira mão no sábado (13), pelo jornalista Wagner Ferreira.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Embora a informação não seja oficial, Vasco e SBT chegaram a um acordo para a transmissão de jogos no Carioca quando o clube for mandante;
  • Segundo informações do portal Na Telinha, o primeiro jogo do Vasco na TV aberta será na próxima quinta-feira (25), diante do Madureira;
  • Em seguida, no dia 4 de fevereiro, o SBT exibirá com exclusividade na TV aberta o clássico Vasco x Flamengo;
  • Os jogos serão exibidos para as seguintes praças: o estado do Rio de Janeiro e as cidades de Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

Enquanto isso, Band vence o SBT e belisca vice da Record com Carioca

A Band conseguiu um feito importantíssimo com a estreia do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (17). Com a transmissão de Flamengo x Audax Rio (4×0), a emissora chegou à vice-liderança por 50 minutos consecutivos em São Paulo, praça que sequer tinha um clube envolvido no duelo.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações do portal Notícias da TVa Band elevou sua audiência na praça paulista e chegou a média de 3,3 pontos durante o jogo disputado em Manaus, em pleno horário nobre. No geral, a emissora costuma oscilar na faixa de 1 e 2 pontos, a depender do que é exibido.

Considerando a transmissão total do futebol (21h19-21h31), a Band foi terceira colocada. O SBT veio em seguida, em quarto lugar, com 3,0 pontos. Primeiramente, a Globo liderou com 26 pontos e a Record foi vice-líder, com 4,9 pontos de média.

No filtro entre 22h41 e 23h30, durante o segundo tempo, a Band foi ainda melhor e chegou à vice-liderança, batendo ainda a Record. Neste momento, a emissora exibia o capítulo de Pecado Mortal – Edição Especial.

O canal do Morumbi ainda conquistou vitórias importantes ao longo do dia contra o SBT. Na faixa da tarde, a Band venceu a emissora de Silvio Santos por 2,9 ante 2,5 (12h-18h).

Surpreendentemente, o Carioca ajudou a Band a bater o SBT no horário nobre (18h-00h), matematicamente: 3,6 pontos ante 3,5 ponto. Entretanto, nesta segunda avaliação é possível considerar um empate técnico entre os canais.

Até o fechamento desta nota, os números do Rio de Janeiro na estreia do Carioca, entre Flamengo x Audax Rio, não foram divulgados.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31