Saiba como assistir aos jogos do Campeonato Carioca ao vivo e de graça

A partir desta quarta-feira (17), a bola rola para o Campeonato Carioca. Pelo segundo ano seguido, a Band transmitirá com exclusividade o torneio pela TV aberta. Similarmente como em 2023, Flamengo x Audax abrem os trabalhos, nesta quarta-feira (17), às 21h30, com Band, Bandsports e GOAT.

O Audiência Carioca traz um guia completo para o torcedor acompanhar o segundo campeonato estadual mais importante do país.

TV por assinatura e novidade no Youtube, em seguida

Além da Band, o Bandsports e o SporTV exibirão a competição na TV por assinatura. A grande novidade este ano fica por conta da entrada do canal GOAT, liderado por Antonio Tabet, nas transmissões através do Youtube, de graça. Por fim, o Premiere, assim como o SporTV, só mostram os jogos do Vasco como mandante.

Outras possibilidades pela internet

Os jogos da Band e do Bandsports que estiverem na TV também se encontrarão nas plataformas digitais dos canais. O menso vale para SporTV e Premiere.

O canal Cariocão TV, no Youtube, também exibirá alguns jogos do torneio, inclusive com duelos entre clubes pequenos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO

Afinal, como será Vasco e Botafogo em 2024?

Outra novidade é a entrada do Botafogo no bolo de times que acertaram contrato com a Brax Sports, responsável por negociar os direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

O Vasco acertou com a CazéTV para exibir os jogos com seu mando de campo no Youtube. Em seguida, acertou com o Grupo Globo para mostrar seus duelos no SporTV e Premiere.

No ano passado, os dois clubes não aceitaram as condições de divisão de cotas com Flamengo e Fluminense e transmitiram seus jogos com mando de campo através da CazéTV. Todavia, a Band pôde exibir os jogos dos dois clubes como visitantes, já que a Brax tinha contrato com os demais clubes.

Em 2024, Band, Bandsports e GOAT poderão exibir os jogos do Vasco como visitante.

Confira as cinco primeiras rodadas detalhadas na TV:
Imagem: Reprodução / FERJ
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Marcelo Cortes / Club de Regatas do Flamengo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31