Com banheira e intimidade de Arlindo Cruz, Geral do Povo começa em baixa no RJ e no PNT

A estreia de Geral do Povo, o programa dominical de Geraldo Luís, na RedeTV!, registrou baixa audiência no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Exibido ao vivo, a partir das 17h30, no último domingo (14), o programa atingiu 0,6 ponto no Grande Rio, o melhor resultado nas três praças medidas.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Em São Paulo e no PNT, o programa ficou no traço, atingindo o 0,5 ponto de audiência na avaliação destes dois mercados, segundo o Kantar Ibope.

Geral do Povo tem direção de Marlene Mattos e reuniu o clássico quadro da banheira, imortalizado por Gugu Liberato, no Domingo Legal.

Em seguida, o apresentador ainda recebeu a presença de Márcia Fu, que conquistou o terceiro lugar de A Fazenda 15, no auditório e uma polêmica entrevista com Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz. Ela contou um momento de intimidade do casal, que chocou as redes sociais.

“Comecei a lembrar ‘você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como é que foi maravilhoso’… Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo… No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda, eu falei ‘pai, a gente foi um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu'”, contou, por fim.

Audiência baixa na RedeTV! não é exclusivo de Geraldo

RedeTV! fechou 2023 com uma marca negativa, supreendentemente. Nenhum programa da emissora fechou com média semana acima de 1,0 ponto na semana entre 25 e 31 de dezembro, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Segundo dados do Kantar Ibope, as maiores médias audiência da semana final do ano passado na praça fluminense foram: Operação de Risco (0,8); Teste de Fidelidade (0,8); e Ultrashow (0,8).

A Tarde é Sua, que consegue facilmente ultrapassar 1 ponto de média, no Grande Rio, ficou com 0,6 ponto de média. A atração de Sonia Abrão vem apostando em edições inéditas, todavia, gravadas.

Por fim, o Superpop, que também costuma ter boa aceitação entre os cariocas, fechou o ano no traço: 0,5 ponto de média.

No PNT, nenhum programa ficou acima de 1 ponto de média na última semana do ano. A maior audiência também foi o Operação de Risco, com 0,8 ponto. Em seguida, vieram o Superpop (0,7)Teste de Fidelidade (0,6); e Sensacional (0,6).

Em São Paulo, ao menos, dois programas fecharam 2023 com médias semanais acima de 1 ponto: Operação de Risco (1,4) e o Superpop (1,1). O restante da grade ficou na casa decimal.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31