SBT acerta com o Vasco para o Campeonato Carioca, diz jornalista

O SBT será mais uma emissora a exibir os jogos com mando do campo do Vasco no Campeonato Carioca. A informação é do jornalista Wagner Ferreira, da Rádio Tupi, através do X.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Ontem, o Vasco confirmou que exibirá como mandante no SporTV, na TV paga, e no Premiere, no Pay-per-view e streaming. Primeiramente, a CazéTV havia firmado acordo para mostrar os jogos no Youtube.

Por fim, a Band, a GOAT e o Bandsports podem exibir os jogos do Vasco como visitante no Campeonato Carioca.

Imagem: X

Primeiramente, Grupo Globo volta ao Carioca e fecha com jogos do Vasco

O Vasco acertou com o Grupo Globo a transmissão dos jogos com seu mando de campo no Campeonato Carioca 2024. O acordo levará os duelos para a TV paga e streaming, no SporTV e Premiere, respectivamente.

Primeiramente, o clube havia fechado vínculo com a LiveMode para levar a transmissão de seus jogos no YouTube no canal da CazéTV. Agora, além da internet, os torcedores poderão assistir os jogos do Vasco na televisão, onde o sinal é mais ágil.

O primeiro jogo do Vasco acontece na quinta-feira (18), às 19h30, contra o Boavista, em São Januário. Além disso, SporTV e Premiere terão, ao lado da CazéTV, o direito de exibir o clássico Vasco x Flamengo, no fim de semana de 3 e 4 de fevereiro, em data e horário a definir.

Alem disso, os canais do Grupo Globo poderão mostrar os jogos da primeira fase contra Madureira, Audax Rio, Volta Redonda e Portuguesa. Caso avance para as semifinais e final, SporTV e Premiere podem também exibir os duelos com mando de campo vascaíno.

Por fim, os duelos do Vasco como visitantes poderão ser transmitidos pela Band, na TV aberta, Bandsports, TV paga, e GOAT, no YouTube.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31