Band confirma equipe do Carioca e acerta com ex-Flamengo e Vasco

A Band confirmou sua equipe de transmissão para os jogos do Campeonato Carioca. Pelo segundo ano, a emissora terá exclusividade na TV aberta. Além disso, mostrará os jogos também no Bandsports.

Primeiramente, o famoso canal do esporte terá como novidade a contração do tetracampeão Bebeto, com passagens pelo Flamengo e Vasco, para a comentar o Campeonato Carioca. A competição começa na próxima quarta-feira, 17 de janeiro.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

“Minhas expectativas são maravilhosas. A Band é uma emissora que valoriza muito o esporte, então sempre acompanhei a programação. Os telespectadores podem esperar muita emoção porque sou um eterno apaixonado por futebol, daqueles que assistem todos os jogos, em qualquer divisão”, disse Bebeto, em resumo.

Assim como em 2023,  Sergio Mauricio e Roby Porto seguem como os narradores oficiais. Além disso, AthirsonRicardo Rocha e Washington “Coração Valente” seguem como comentaristas.

No próximo domingo (14), a Band apresenta um especial sobre o Campeonato Carioca: o ‘Apresenta Carioca’, apresentado por Sergio Mauricio com análises de Ricardo Rocha e Washington.

A atração fará um panorama completo sobre a nova temporada do torneio, além de reunir detalhes dos 12 adversários, com foco nos principais clubes do Rio de Janeiro – Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo – além de destacar as novidades e as promessas dos outros integrantes da elite do futebol carioca.

Na quarta-feira (17), a Band transmite Flamengo x Audax, às 21h30, pela abertura da competição.

Fora da Band, Vasco define transmissão de jogos com mando no Carioca

O Vasco acertou com o Grupo Globo a transmissão doa jogos com seu mando de campo no Campeonato Carioca 2024. O acordo levará os duelos para a TV paga e streaming, no SporTV e Premiere, respectivamente.

Primeiramente, o clube havia fechado vínculo com a LiveMode para levar a transmissão de seus jogos no YouTube no canal da CazéTV. Agora, além da internet, os torcedores poderão assistir os jogos do Vasco na televisão, onde o sinal é mais ágil.

O primeiro jogo do Vasco acontece na quinta-feira (18), às 19h30, contra o Boavista, em São Januário. Além disso, SporTV e Premiere terão, ao lado da CazéTV, o direito de exibir o clássico Vasco x Flamengo, no fim de semana de 3 e 4 de fevereiro, em data e horário a definir.

Por fim, os duelos do Vasco como visitantes poderão ser transmitidos pela Band, na TV aberta, Bandsports, TV paga, e GOAT, no YouTube.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31