Band fecha novo pacote de jogos e fortalece futebol no início do ano

A Band fechou mais um pacote de jogos de futebol para fortalecer sua grade esportiva no início do ano. Além do Campeonato Carioca e da Copa Africana de Nações, a emissora adquiriu os duelos do Flamengo na temporada de amistosos nos EUA, pela FC Series, a antiga Flórida Cup.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações do portal F5, os dois duelos disputados pelo time rubro-negro devem ser exibidos na TV aberta. Primeiramente, o clube carioca entra em campo no dia 21 de janeiro, às 16h (horário de Brasília), encarando o  Philadelphia Union.

Em seguida, no dia 27, às 15h (horário de Brasília), um segundo jogo está previsto contra o Orlando City. Enquanto isso, o Flamengo jogará com um time reserva o início do Carioca, que também estará na tela da Band. O primeiro jogo ocorre na próxima quarta-feira (17), diante do Audax Rio, com exibição na TV aberta.

Conforme revelou a publicação, a emissora já vem disponibilizando cotas de anúncios para estes jogos no mercado publicitário. O valor está na casa dos R$ 3,4 milhões, com possibilidades de descontos.

O que você precisa saber, em resumo:

  • O Flamengo terá seus jogos amistosos exibidos na Band, em janeiro, conforme revelou o portal F5;
  • Primeiramente, a transmissão ocorre no dia 21 de janeiro, às 16h, quando o Flamengo encara o  Philadelphia Union
  • Em seguida, no dia 27, às 15h , um segundo jogo está previsto contra o Orlando City;
  • Enquanto isso, o Flamengo jogará com um time reserva o início do Carioca, que também estará na tela da Band. O primeiro jogo ocorre na próxima quarta-feira (17), diante do Audax Rio, com exibição na TV aberta.

Enquanto isso, Globo acerta volta ao Campeonato Carioca

O Vasco acertou com o Grupo Globo a transmissão dos jogos com seu mando de campo no Campeonato Carioca 2024. O acordo levará os duelos para a TV paga e streaming, no SporTV e Premiere, respectivamente.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Primeiramente, o clube havia fechado vínculo com a LiveMode para levar a transmissão de seus jogos no YouTube no canal da CazéTV. Agora, além da internet, os torcedores poderão assistir os jogos do Vasco na televisão, onde o sinal é mais ágil.

O primeiro jogo do Vasco acontece na quinta-feira (18), às 19h30, contra o Boavista, em São Januário. Além disso, SporTV e Premiere terão, ao lado da CazéTV, o direito de exibir o clássico Vasco x Flamengo, no fim de semana de 3 e 4 de fevereiro, em data e horário a definir.

Alem disso, os canais do Grupo Globo poderão mostrar os jogos da primeira fase contra Madureira, Audax Rio, Volta Redonda e Portuguesa. Caso avance para as semifinais e final, SporTV e Premiere podem também exibir os duelos com mando de campo vascaíno.

Por fim, os duelos do Vasco como visitantes poderão ser transmitidos pela Band, na TV aberta, Bandsports, TV paga, e GOAT, no YouTube.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31