César Tralli é cotado para deixar o Jornal Hoje e assumir outro telejornal

O nome de César Tralli segue firme e forte na Globo para migrar de telejornal. Atualmente, o jornalista é um dos queridinhos do público vespertino na TV aberta, sempre rendendo índices elevados de audiência ao Jornal Hoje.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

No posto do vespertino desde 2021, Tralli está cotado para formar dupla com Maju Coutinho no Fantástico, conforme revelou o jornalista José Armando Vanucci em sua coluna no portal Alta Definição. O nome de Tralli vem sendo ventilado no posto, desde o ano passado.

As conversas nos bastidores acontecem justamente após Ricardo Villela, ex-diretor da Globo Rio, assumir o comando geral do jornalismo da emissora, na vaga de Ali Kamel. Internamente, há a expectativa que haja uma dança das cadeiras forte no comando de alguns noticiários da Globo, fator que não acontece significativamente desde 2013.

Em princípio, não há conversas de mudanças no Jornal Nacional e no Globo Repórter. Com a possível ida de Tralli para o Fantástico, o Jornal Hoje ficaria sem seu apresentador.

Os mais cotados para ganhar espaço em rede na TV aberta são Rodrigo Boccardi, do Bom Dia SP, e Marcelo Cosme, apresentador do Em Pauta, da Globo News, e folguista do JH aos sábados. Outros nomes bem avaliados são Alan Severiano, do SP1, e Bruno Tavares, interino do Jornal da Globo e do SP2.

Caso seja confirmado no Fantástico, César Tralli ainda terá uma outra pendência. Assim como Maju, ele também precisará morar no Rio de Janeiro, já que o dominical é produzido na matriz da Globo.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, César Tralli segue cotado para mudar do Jornal Hoje para o Fantástico. A informação é do jornalista José Armando Vanucci, em sua coluna no portal Alta Definição;
  • As conversas nos bastidores acontecem justamente após Ricardo Villela, ex-diretor da Globo Rio, assumir o comando geral do jornalismo da emissora, na vaga de Ali Kamel.
  • Tralli está cotado para formar dupla com Maju Coutinho no Fantástico;
  • Rodrigo Boccardi, do Bom Dia SP, e Marcelo Cosme, apresentador do Em Pauta, da Globo News, e folguista do JH aos sábados, Alan Severiano, do SP1, e Bruno Tavares, interino do Jornal da Globo e do SP2, também são cotados para ganhar oportunidades na rede;
  • Assim como Maju, César Tralli também precisará morar no Rio de Janeiro, já que o dominical é produzido na matriz da Globo.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução/ Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31