Apresentadora do SBT fica irritada e pede que não mandem notícias de que perderá programa

Apesar de já ser oficial a informação de que Cesar Filho será o novo apresentador do SBT Brasil, Márcia Dantas não está curtindo as informações sobre a perda do comando do telejornal.

“A vida não é linear. Todo profissional tem história e merece respeito. Eu sou uma camaleoa e me reinventei quantas vezes precisei, com a mesma dignidade de sempre”, disse Márcia, em um texto digitado em um story.

Primeiramente, em 2 de janeiro, o SBT já confirmou à imprensa e ao mercado publicitário que Cesar será responsável em conduzir sozinho a nova fase do telejornal. Com isso, Márcia Dantas e Marcelo Torres deixarão o posto de comando em breve.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Recentemente, saiu na imprensa especializada que Márcia e Marcelo serão reaproveitados pelo SBT e, em resumo, não serão demitidos. Em seguida, o colunista Flávio Ricco contou que os dois deixarão de serem apresentadores e voltarão a integrar a equipe de reportagem.

A repercussão do rebaixamento de função fez com que Márcia Dantas pedisse para que sua mãe e amigos interrompam o compartilhamento do conteúdo para seus canais de comunicação. A jornalista informa que não irá responder sobre o caso.

“Acabei de avisar para minha mãe: não fica me mandando matéria tendenciosa, notícia, que eu não quero ver. Chega! E outra, se você é amigo também, não fica me repassando, amor. Porque não vai rolar, nem vou te responder, tá ok?”, disse a jornalista, com cara de poucos amigos. Veja em seguida.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Cesar Filho será o novo apresentador do SBT Brasil;
  • Com isso, Márcia Dantas e Marcelo Torres deixam o comando do principal telejornal do SBT, em data a definir;
  • Márcia Dantas não está curtindo as informações sobre a perda do comando do telejornal: a expectativa é que a dupla siga no SBT. Entretanto, como repórteres, segundo contou o colunista Flávio Ricco;
  • A repercussão do rebaixamento de função fez com que Márcia Dantas pedisse para que sua mãe e amigos interrompam o compartilhamento do conteúdo para seus canais de comunicação. A jornalista informa que não irá responder sobre o caso.

Enquanto isso, SBT prepara novo cenário para Cesar Filho no SBT Brasil

Imagem: Record / Reprodução

O SBT vem planejando, aos poucos, o novo SBT Brasil. Muito longe da Record e ameaçada pela Band, o telejornal vai passar por drásticas mudanças a partir do mês que vem em busca da recuperação de públicoPrimeiramente, como se sabe, Cesar Filho será o novo apresentador.

Com isso, Márcia Dantas e Marcelo Torres vão deixar o posto de titulares do SBT Brasil. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7os dois deverão voltar a atuar como repórteres da emissora. Marcelo já foi correspondente internacional do SBT, e Márcia, apresentou o Primeiro Impacto, além de fazer reportagens de rua.

Além disso, um novo cenário vem sendo montado exclusivamente para o SBT Brasil. Atualmente, o estúdio é dividido com o Primeiro Impacto e o Fofocalizando. Na nova fase do jornal, Cesar Filho poderá caminhar pelo ambiente criado.

Entretanto, segundo também contou o portal R7, a bancada, que estava cotadíssima para sair do telejornal, acabou tendo uma reviravolta em seu futuro. Cesar terá sua bancada, todavia não ficará engessado e preso ao local, como acontece atualmente.

A previsão é que o novo SBT Brasil estreie a partir de 26 de fevereiro, provável dia que a emissora pretende lançar sua nova programação.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31