Mulheres de Areia e Paraíso Tropical entram no top 10 da Globo e colam em Elas por Elas

Mulheres de Areia e Paraíso Tropical conseguiram um resultado importante na última semana do ano. As duas novelas emplacaram posições no top 10 dos produtos mais assistidos na Globo, entre 25 e 31 de dezembro, no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Primeiramente, Mulheres de Areia fechou na 9ª posição no PNT, conseguindo um resultado muito próximo a Elas por Elas, produção inédita. A trama de Ivani Ribeiro atingiu média semanal de 14,4 pontos, enquanto a novela das seis atingiu 14,7, segundo dados do Kantar Ibope.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Antes disso, Paraíso Tropical fechou na 10ª posição do PNT, com 12,7 pontos, em Vale a Pena Ver de Novo. Pela primeira vez, a novela de Gilberto Braga figurou na lista, desde que estreou em 27 de novembro.

No Rio de Janeiro, Mulheres de Areia atingiu 17,4 pontos e ficou matematicamente à frente de Elas por Elas, com 17,3. Paraíso Tropical fechou com 15,6 pontos, na média semanal.

Em São Paulo, a edição especial de Mulheres de Areia com 12,4 pontos. Elas por Elas atingiu 13,1 pontos e Paraíso Tropical ficou com 11,6 pontos na média semanal, ligando o alerta da Globo.

Enquanto isso, VIVA confirma nova reprise de A Viagem

VIVA confirmou que exibirá edições do especial de Roberto Carlos, a partir de fevereiro. Após ter estreado a reprise de Sinhá Moça, na última segunda-feira (1), o canal vem com um pacote de novidades para a programação de 2024, incluindo a reprise da novela VIVA.

Primeiramente, o Rei estreará no dia 3 de fevereiro, com especiais semanais sempre aos sábados. Além das canções de Roberto Carlos, também haverá o repeteco de participações especiais exibidos no fim do ano da Globo. O horário ainda não foi divulgado.

Em 22 de abril, a novela A Viagem terá uma nova reprise no VIVA, em comemoração aos 30 anos do sucesso. A trama de Ivani Ribeiro substituirá História de Amor, que reverenciou os 90 anos do autor Manoel Carlos, conforme revelado ontem (4), em primeira mão pelo colunista Duh Secco. A exibição ocorrerá ao meio-dia.

Trata-se da quinta reprise de A Viagem na TV brasileira, sendo a terceiro no VIVA (2014-2021). Além disso, houve dois repetecos em Vale a Pena Ver de Novo (1997 e 2006).

Por fim, o VIVA também estreará ainda em janeiro a primeira reprise na TV brasileira de Andando nas Nuvens, na faixa das 13h, como substituta de Corpo Dourado.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31