Fora da TV aberta, Fátima Bernardes fecha o ano batendo recorde surpreendente na Globo

Fátima Bernardes fechou o ano com o pé direito na Globo. Sem saber se terá um programa na TV aberta, em 2024, a apresentadora fechou a última semana do The Voice Brasil elevando os índices de audiência da TV Globo.

Surpreendentemente, a última edição do reality musical foi o quinto produto mais assistido da grade da Globo na última semana do ano no Painel Nacional de Televisão (PNT).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Entre 25 e 31 de dezembro, o The Voice marcou 17,3 pontos no PNT, ficando atrás de Terra e Paixão (26,5); Jornal Nacional (22,6); Fuzuê (18,4); e o Praça 2, às 19h10 (18,0).

No Rio de Janeiro, o programa de Fátima Bernardes foi ainda melhor, superando os 20 pontos: 20,9. Em São Paulo, também conquistou um índice satisfatório para o fim da noite: 17,1 pontos.

Por fim, até aqui, Fátima Bernardes não tem projeto definido para voltar à Globo, em 2024. Entretanto, há a expectativa que ela crave uma nova temporada do Assim como a Gente, no GNT.

Enquanto isso, VIVA anuncia pacotão de novidades

VIVA confirmou que exibirá edições do especial de Roberto Carlos, a partir de fevereiro. Após ter estreado a reprise de Sinhá Moça, na última segunda-feira (1), o canal vem com um pacote de novidades para a programação de 2024, incluindo a reprise da novela VIVA.

Primeiramente, o Rei estreará no dia 3 de fevereiro, com especiais semanais sempre aos sábados. Além das canções de Roberto Carlos, também haverá o repeteco de participações especiais exibidos no fim do ano da Globo. O horário ainda não foi divulgado.

Em 22 de abril, a novela A Viagem terá uma nova reprise no VIVA, em comemoração aos 30 anos do sucesso. A trama de Ivani Ribeiro substituirá História de Amor, que reverenciou os 90 anos do autor Manoel Carlos, conforme revelado ontem (4), em primeira mão pelo colunista Duh Secco. A exibição ocorrerá ao meio-dia.

Trata-se da quinta reprise de A Viagem na TV brasileira, sendo a terceiro no VIVA (2014-2021). Além disso, houve dois repetecos em Vale a Pena Ver de Novo (1997 e 2006).

Por fim, o VIVA também estreará ainda em janeiro a primeira reprise na TV brasileira de Andando nas Nuvens, na faixa das 13h, como substituta de Corpo Dourado.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Fábio Rocha

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31