Cesar Filho confirma que está fora da Record

Agora é oficial: Cesar Filho está deixando a Record, após uma passagem de 9 anos. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador, durante um evento de fim de ano com colaboradores do Hoje em Dia.

“Estou chegando no final de uma parceria, depois de 9 anos com a Record. Acho que todos nós aqui já sabemos disso. Muita gente fica perguntando e questionando. Quando existem duas empresas, no caso a minha empresa e a Record como empresa, cada uma tem os seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada um siga o seu caminho”, explicou, em resumo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO

Cesar Filho não descarta voltar à TV em breve. No SBT, a expectativa é que ele seja anunciado no início de 2024.

“Vou iniciar agora, em 2024, nas plataformas digitais, e se Deus quiser, quem sabe, eu estarei de volta na TV aberta. Foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês. Muito obrigado pelo carinho, respeito, profissionalismo que sempre tive de vocês”, acrescentou, em seguida, à equipe.

+ Bomba! Luciano Huck avalia recalcular rota, após “festa da firma” surpreendentemente perder graça! Apresentador mira em Faustão

O momento da declaração foi postado por Ticiane Pinheiro em suas redes sociais. A esposa de César Tralli segue normalmente no comando e terá a companhia de um novo colega, em breve.

Afinal, quem pode substituir Cesar Filho, no Hoje em Dia?

Por fim, três nomes estão cotados, segundo os bastidores: Sérgio Aguiar, do Domingo Espetacular, Eduardo Ribeiro, do Fala Brasil, e Celso Zucatelli, substituto de Cesar e que comandou o programa entre 2009 e 2015.

Enquanto isso, SBT Brasil tem nome de Cesar Filho cotado. Entenda, em seguida!

Uma coisa já é dada como certa no SBT: o SBT Brasil passará por uma forte mudança no ano que vem. A emissora pretende lançar Marcelo Torres e Márcia Dantas em outros projetos e anunciará um novo casal de âncoras.

Cesar Filho não renovou seu contrato com a Record e segue cotadíssimo para compor a nova fase do principal jornal do SBT. Segundo informações do Canal do Vanucci, do jornalista José Armando Vanucci, embora ninguém assuma de forma oficial, Cesar é dado como certo no SBT Brasil, em 2024.

A expectativa é que Cesar Filho anuncie seu novo destino em janeiro. Na Record, o apresentador ficou por 9 anos onde apenas comandou o Hoje em Dia. Antes do matutino, atuou no jornalismo do SBT, até 2014.

+ Férias! Band aciona ex-Globo para o Melhor da Noite. Emissora monta esquema surpreendente. Entenda, em seguida

Recentemente, o colunista Flávio Ricco revelou que o SBT está de olho em uma profissional da CNN Brasil para assumir o comando do SBT Brasil.

Algumas movimentações já estão sendo traçadas, como o fim da bancada e um telejornal mais dinâmico, com mais interação e que dialogue com maior eficiência com o público. Por fim, um novo pacote gráfico também deve ser lançado.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31