SBT vê jornal desabar em audiência e diferença para a Band diminuir

O SBT Brasil registrou um resultado abaixo dos 3 pontos na média semanal de audiência, entre 21 e 26 de novembro, segundo dados do Kantar Ibope.

O principal jornal do SBT fechou com apenas 2,5 pontos no Rio de Janeiro, segunda principal praça do mercado publicitário. Neste praça, o Jornal da Band, no mesmo período, atingiu 1,4 ponto, vendo a distância entre Band e SBT reduzir na região.

Na semana anterior, entre 14 e 19 de novembro, o SBT Brasil havia fechado com um desempenho um pouco melhor: 2,7 ponto de média semanal. Na ocasião, a Band tinha conquistado 1,3 ponto.

Ainda no Grande Rio, o Jornal Nacional foi o telejornal mais assistido do país, com 24,4 pontos de média, e o Jornal da Record, o segundo, com 6,8 pontos.

Enquanto isso, em São Paulo a disputa entre Band e SBT é acirrada

Em São Paulo, o SBT Brasil foi um pouco melhor na última semana medida pelo Ibope (21 e 26 de novembro): 4,2 ponto de média, na terceira posição entre os jornais mais assistidos na TV brasileira.

O Jornal da Band veio logo atrás, com 4,1 ponto. Por fim, o JN atingiu 23,5 pontos, e o Jornal da Record, com 7,7 pontos.

Em 2024, o SBT Brasil terá novidades. Primeiramente, um novo cenário e pacote gráfico deverão ser lançados no início do ano. Existe a possibilidade de que o formato ganhe um novo apresentador.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31