Confira o resumo dos capítulos de Paraíso Tropical: de 49 a 60

Confira o resumo dos capítulos de Paraíso Tropical. A novela foi escrita pelo autor Gilberto Braga, entre 5 de março e 29 de setembro de 2007, em 179 capítulos.

Capítulo 49

Paula revela detalhes, em resumo, de sua relação com Daniel. Taís escuta interessada e pensa, em seguida, em planejar golpes. Clemente vê Mateus falando com Cássio. Mateus informa a Clemente que estava no restaurante pagando uma dívida do dia anterior. Daniel fala o que fez para salvar os funcionários. Olavo respira mais calmo quando Daniel informa que não investigou porque eles ficaram ilhados. Romeu informa a Olavo que fez o que ele mandou e pede sua promoção, primeiramente. Lucas informa a Daniel que pediu demissão por motivos pessoais. Ana Luísa fala para o terapeuta que surpreendentemente superou a fobia de dirigir. Taís informa para Paula que foi abordada por Daniel na rua, inesperadamente. Paula acredita que o namorado possa ainda estar com raiva dela. Taís aproveita o engano da irmã e confirma.

Marion provoca um encontro com Ana Luísa. Ana Luísa fala de seu encontro com Lucas. Marion faz Ana Luísa dirigir. Marion planeja que Ana Luísa dê um flagrante em Antenor e Fabiana. Rodrigo fala com Taís que haverá nova concorrência para o restaurante. Clemente fala com Hermínia que Mateus deve estar mentindo. Taís planeja conseguir o auxílio de Daniel para Cássio assumir o restaurante do hotel. Bebel se encontra com Olavo. Cássio promete percentual para Taís se ela conseguir a concessão. Taís vai atrás de Daniel.

Capítulo 50

Taís simula a boa moça e, inesperadamente, mente a Daniel informando que não sabe onde Paula se encontra. Clemente vigia Mateus, em seguida. Iracema se preocupa porque Solano recebe mulheres em seu apartamento. Clemente desvenda que Mateus usa o nome de Augusto e trabalha no restaurante. Taís promete a Daniel que fará de tudo para encontrar Paula. Marion manda imprimir a foto que tirou de Antenor e Fabiana. Isidoro fica feliz ao ver Paula e Zé Luís juntos. Camila fala para Rita que queria que Fred não a procurasse mais, para poder ficar com Mateus. Neli comunica a Fred onde ele pode encontrar Camila.

Mateus informa a Ivan que não tem o dinheiro para pagar pelos documentos falsos. Eloísa faz pressão em Mateus. Fred informa à Camila que eles necessitam, primeiramente, pensar no futuro, deixando-a sem jeito. Cássio informa a Vidal que não deseja responsabilidades com o filho. Camila agenda um encontro com Mateus. A foto não fica boa e Marion decide tirar outra de Fabiana e Antenor juntos. Odete confidencia a Marion que Antenor vai sair de barco com Fabiana. Marion fala com Kleber, que trabalha no barco. Daniel chama Taís para ir à sua casa. Taís diz ter notícias do paradeiro de Paula. Cássio faz pressão em Mateus, que não conta nada. Cássio desvenda, por fim, que Mateus é seu filho com Lúcia.

Capítulo 51

Mateus fala que Lúcia nem desconfia que ele sabe quem é seu pai. Taís fala para Daniel que Paula está no Rio. Daniel fala que não aguenta mais viver sem Paula. Cássio propõe ser amigo de Mateus, pois ainda não está pronto para ser pai. Taís agenda um almoço com Daniel no Frigideira Carioca. Camila se chateia ao não ver Mateus na porta do restaurante, como acertado, primeiramente. Neli critica ao tomar conhecimento que Umberto tem o nome comprometido. Taís finge que crê em Paula quando ela diz que não deseja encontrar Daniel. Camila recebe flores de Fred e o chama para uma festa, em seguida.

Taís empresta máquina para Marion, que a entrega para Kleber. Mateus fala para Clemente que não está mais interessado em desvendar quem é seu pai, mas confessa a Zé Luís que não quer ninguém com pena dele. Camila não aceita quando Mateus diz que não pode esclarecer por que não compareceu ao encontro. Daniel se nega a falar de negócios no almoço. Taís garante que a proposta do restaurante não está relacionada à procura de Paula. Daniel fala para Nereu que não confia em Taís. Kleber fotografa Antenor e Fabiana juntos no barco. Marion vibra, em seguida. Daniel apresenta Cássio a Olavo, o responsável por escolher os candidatos à terceirização do restaurante do hotel. Taís informa à Paula que esteve com Daniel.

Capítulo 52

Surpreendentemente, Paula informa que não quer ver Daniel. Taís promete sondar se ele já perdoou Paula. Olavo informa a Fred que Cássio não tem condições de ganhar a concorrência do restaurante do hotel. Marion obriga Sérgio a auxiliá-la em um plano para que Ana Luísa saia com o carro de Antenor. Rita chama Mateus para a festa de seu aniversário. Taís incentiva Paula a aceitar um emprego em Itaipava, Rio de Janeiro. Sérgio mente e inventa um defeito no carro. Antenor promete jantar na casa de Fabiana. Ana Luísa oferece carona a Marion, ao vê-la na rua. Marion põe a foto de Antenor e Fabiana juntos entre os documentos do carro.

Pacífico anota as visitas de Solano, a mando de Iracema. Gustavo chama Dinorá e os filhos para irem à praia. Ana Luísa encontra Fabiana na antessala de Antenor. Marion finge que pode acontecer um acidente e Ana Luísa freia bruscamente. Um policial solicita os documentos do carro. Ana Luísa descobre a foto. Marion banca a solidária. Ivan fica com medo de um agiota. Para desespero de Neli, Fred se chateia com Camila, quando ela se nega a acompanhá-lo em um jantar de negócios. Ana Luísa e Marion vão atrás de Antenor. Antenor abre a porta do apartamento e Ana Luísa entra. Ao ver Fabiana no quarto, Ana Luísa observa com ódio.

Capítulo 53

Ana Luísa bate de frente com Antenor e Fabiana. Ana Luísa vai embora, deixando Fabiana e Antenor transtornados. Marion informa á Ana Luísa que o apartamento é alugado no nome de Antenor e mostra uma conta, que apanhou na portaria. Cláudio fica inesperadamente chocado com a felicidade de Marion por Ana Luísa ter flagrado Antenor e Fabiana juntos. Ana Luísa se tranca em seu quarto e Antenor exige que ela abra a porta. Sérgio comunica ao patrão que a esposa o mandou ir embora e deixá-la em paz. Paula informa à Taís que aceitar o emprego em Itaipava, Rio de Janeiro, depende de sua situação com Daniel.

Taís promete sondar, em seguida Jáder faz cópia das chaves de Olavo. Fred busca Camila e oferece dinheiro para Mateus pegar um táxi, humilhando-o. Umberto se interessa ao tomar conhecimento o que Rodrigo e Tiago guardam em casa. Antenor revela a Daniel que arruinou sua vida, pois ama Ana Luísa. Rodrigo e Tiago consolam Fabiana. Antenor solicita para ter uma conversa definitiva com Fabiana. Antenor fala para Ana Luísa que terminou seu relacionamento com Fabiana e que ela foi, por fim, demitida.

Capítulo 54

Ana Luísa esclarece que não deseja mais viver com Antenor e que o despreza. Fabiana chora desesperadamente e é apoiada por Rodrigo e Tiago, em seguida. Lucas arquiteta mudar sua vida, já que não pode ter a mulher que ama. Dinorá se prepara para viajar em sua segunda lua de mel. Camila informa à Neli que está tudo bem entra ela e Fred, mas revela à Susaninha que está apaixonada por Mateus. Odete fala com Tiago que já viu Paula e Virgínia juntas. Gustavo conta, em resumo, a história do atropelamento de Taís. Taís informa a Daniel que tem uma pista de onde Paula está. Antenor manda contratar o restaurante de Cássio, para irritação de Olavo.

Virgínia desvenda que Paula é apaixonada por Daniel e a incentiva a procurá-lo, primeiramente. Daniel insiste em falar com Fabiana ao tomar conhecimento que ela foi demitida. Paula vê Daniel abraçado com Fabiana e vai embora correndo. Jáder pega um notebook do apartamento de Olavo. Umberto fala que foi despejado e Joana pede para Tiago que o abrigue. Wilma vê Mateus falando com Cássio e conta para os patrões. Paula decide viajar para Itaipava. Daniel desvenda que Taís se encontrava com Paula na noite do atropelamento. Lúcia chega ao Rio de Janeiro, em seguida. Daniel vê Paula dentro de um ônibus e grita o nome de Taís.

Capítulo 55

Daniel nota que é Paula e grita para que ela desembarque do ônibus. Daniel segue o ônibus. Os dois se beijam, emocionados com o reencontro. Paula fala para Daniel que Taís disse a verdade, pois ela tinha medo de reencontrá-lo. Daniel garante a Paula que jamais fez uma ligação e que estava preso naquela noite em Marapuã. Jáder remexe nas fitas cassetes que incriminaram Daniel e no celular do executivo, tendo conhecimento que são armas que possui contra Olavo. Gustavo encontra uma solução para o overbooking dos salões de convenção. Fabiana tem um rompante, invade a sala de Antenor e diz que não consegue viver sem ele. Antenor sai irritado com a reação da amante.

Ana Luísa informa a Antenor que o casamento deles, de fato, acabou, quando insiste que ela lhe dê uma nova oportunidade. Mateus se declara para Camila. Olavo acredita que Bebel roubou seu notebook. Jáder acusa Bebel e ela fica surpreendentemente em choque. Taís fala para Daniel e Paula que está muito feliz com o encontro dos dois. Tiago encontra Fabiana inconsciente. Iracema desvenda que Dr. Solano dá consultas no prédio. Dinorá reage quando Gustavo é chamado para voltar ao hotel, no momento em que eles estão saindo para viajar. Mateus informa para Lúcia que tem conhecimento que Cássio não é seu pai e ela está certa que ele está mentindo.

Capítulo 56

Mateus fala para Lúcia que Cássio propôs ser seu amigo, pois não quer assumir ser seu pai. Gustavo decide voltar para o trabalho, para tristeza de Dinorá. Jáder manda Bebel se afastar de Olavo. Solano é gentil e cativa Iracema. Paula fala para Taís que pensou que Fabiana fosse namorada de Daniel. Rodrigo comunica a Tiago e Daniel que Fabiana, por fim, está bem. Bebel garante a Olavo que é inocente. Antenor e Daniel discutem. Daniel decide sair de férias.

Jáder diz a Ivan que se ele arrumar um objeto de valor, ele compra. Umberto presta atenção na conversa dos dois. Rodrigo e Tiago hospedam Umberto. Bebel diz a Tatiana que quer mudar de vida. Daniel e Paula trocam juras de amor. Gustavo tenta se desculpar com Dinorá, que dorme. Ana Luísa e Antenor, com seus advogados, se reúnem. Inesperadamente, Antenor diz que a separação sairá no litigioso. Fabrício e Zélia, produtores de moda, notam Ivan e Mateus na praia. Daniel apresenta Paula a Fabiana, Rodrigo e Tiago. Ana Luísa vai à casa de Daniel e é Lucas quem abre a porta, em seguida.

Capítulo 57

Lucas faz o drinque predileto de Ana Luísa, primeiramente. Fabiana abre o jogo com Paula. Ana Luísa fica furiosa quando Lucas comenta que sabia do caso de Antenor e Fabiana. Lucas fala que não queria magoá-la e declara seu imenso amor, em seguida. Os dois se beijam e se amam. Olavo diz que recompensará Romeu por ter deletado os registros que o comprometiam na África. Fabrício e Zélia chamam Mateus e Ivan para fazer figuração em uma foto publicitária. Mateus opta por seguir na praia com Camila. Ana Luísa solicita um tempo a Lucas para organizar a sua vida e sua cabeça, similarmente.

Marion fala para Taís que tudo indica que Daniel será o futuro presidente da empresa. Dinorá segue triste. Fred implica com Ivan, que responde que ele não segura nem a namorada. Fred telefona para Camila, mas ela não atende a ligação. O modelo se acidenta e Ivan é convidado para substituí-lo. Cássio contrata Marion e Taís para divulgarem o restaurante. Bebel arruma um emprego e Tatiana diz que ela pode morar em sua casa. Camila solicita para Mateus se esconder quando a campainha toca. Fred chega.

Capítulo 58

Bebel dispensa Jáder. Susaninha, Rita e Neli chegam, para desespero maior de Camila. Paula e Daniel se preparam para viajar para Paraty. A fotógrafa e o produtor ficam satisfeitas com as fotos de Ivan. Gustavo diz que Ivan é irmão de Olavo. Camila sai com Fred, Neli e as amigas. Enquanto isso, Mateus vai embora sem ninguém notar. Bebel acerta o emprego em um botequim. Na porta do hotel, Bebel berra com Olavo e o manda prestar atenção em Jáder. Ela diz, novamente, que não roubou nada. Olavo expulsa Tatiana, Ivan e Bebel. Nereu abraça Paula de forma carinhosamente.

Eloísa nota na pulseira de uma cliente e fala que foi feita pelo namorado. A cliente conta que comprou em uma butique. Camila informa a Mateus que seu namoro com Fred tem a ver com a situação do pai. Ana Luísa fala com seu terapeuta que teme estar com Lucas para se vingar de Antenor. Olavo dá as piores referências sobre Ivan para Fabrício. Cássio se cansa das armações de Taís e bate de frente com ela. Lucas tem um rompante de fúria contra Antenor e fala para Ana Luísa que Fabiana foi parar no hospital. Ana Luísa segue calma, em seguida. Ivan se frustra quando Fabrício diz que ele não fará a campanha. Fabiana fica inesperadamente surpresa quando Ana Luísa bate em sua porta. Lúcia chega ao Rio, em seguida. Mateus corre atrás da bola e é atropelado. Cássio fica surpreendentemente em choque ao ver o filho inconsciente.

Capítulo 59

Dinorá fica preocupada por Solano ter receitado remédio para Iracema sem examiná-la. Cássio vai com Mateus para o hospital. Ana Luísa aconselha Fabiana a não destruir a própria vida por causa de Antenor. Taís vai embora da casa de Cássio. Isidoro comunica à Lúcia do acidente. Paula e Daniel passeiam em Paraty. Lúcia, ressentida, tenta não olhar na cara de Cássio. Dinorá e Gustavo desvendam que o registro de Solano é falsificado. Iracema decide dar queixa, em seguida. Mateus garante a Lúcia que está bem e assume a culpa pelo atropelamento. Lúcia pede perdão a Cássio.

Sheila fala para Ivan o que Olavo fez. Olavo expulsa o irmão de sua sala no momento em que ele resolve tomar satisfações. Ana Luísa solicita que Lucas não fale nada com Daniel sobre a relação dos dois. Marion consegue que Ana Luísa lhe faça confidências. Solano pega Dinorá como refém quando a polícia chega para prendê-lo. Romeu se chateia porque Olavo lhe faz outra proposta, em seguida. Taís vai morar com Marion. A polícia cerca o Copamar. Dinorá se apavora com a rudeza de Solano. Romeu ameaça entregar provas para Daniel, se Olavo não cumprir sua palavra. Cássio solicita à Lúcia para Mateus passar a noite em sua casa.

Capítulo 60

Mateus insiste que deseja se recuperar na casa de Cássio. Lúcia não aceita. Cássio concorda quando Mateus indica que Lúcia vá junto. Romeu exige a chefia prometida. Olavo manda Jáder or atrás das provas no quarto de Romeu. Muita confusão em volta do Copamar, em seguida. Solano surge na sacada ameaçando Dinorá. Jáder comunica a Olavo que se encontra com o pen drive. Olavo fala para Romeu que não tem acordo e manda Jáder cuidar dele. Dinorá joga água fervente em Solano, que termina preso. Taís informa que não revelou o paradeiro de Paula a Daniel por que ela solicitou. Cláudio se preocupa por Marion seguir os passos de Ana Luísa.

Marion fala que Ana Luísa se encontra com Lucas no apartamento de Daniel. Lúcia e Cássio reprimem a atração que sentem. Jáder comunica Olavo que Romeu já saiu do país. Olavo queima as provas. Umberto sugere ficar o mês na casa e Tiago aceita. Rodrigo não aprova a ideia, mas aceita. Lúcia cuida de Mateus a noite toda. Cássio se preocupa por ele estar com febre. Daniel recebe um envelope de Romeu com as provas contra Olavo. Olavo enfrenta Daniel e informa que dispensou o ônibus dos funcionários por uma medida de economia. Antenor quer saber, por fim, o motivo da briga dos dois.

Confira o resumo dos capítulos de Paraíso Tropical: de 61 a 72

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31