Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 121 ao 135

Confira o resumo dos capítulos da novela Senhora do Destino . A trama de Aguinaldo Silva foi exibida entre 18 de junho de 2004 e 11 de março de 2005.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 106 ao 120

Capítulo 121

Primeiramente, Nazaré simula desconhecer Madruga e garante que nada ocorreu. Madruga a obriga a entrar no carro, em seguida. Yara esquenta a mamadeira do bebê na cozinha da casa de Maria do Carmo. Nazaré fala que Gilmar morreu de infarto depois do amor.

Madruga busca comunicar a Giovanni, mas não consegue. Plínio congela ao escutar um choro de criança na hora da troca das alianças, mas logo se recupera. Nazaré leva Madruga para a cama, em seguida. Reginaldo aborda uma estranha aos prantos no casamento: ela revela ser a mãe biológica de Angélica. Reginaldo a segue quando ela vai embora.

Nazaré faz uma corda de lençóis e foge da fortaleza de Madruga. Josivaldo solicita que Yara aguarde no quarto até a festa terminar. Isabel fala com Edgard que a mãe pensa em se mudar para Curitiba, mas ela já avisou que não vai. Shao Lin sai para a festa de casamento. Gato e Jacaré falam que ele não é mais o mesmo.

Reginaldo desvenda que a mulher se chama Belmira e é pobre. Shao se irrita ao ver Daiane falando com Bruno. Dirceu comunica a Sebastião que os especialistas, que irão avaliar a autenticidade do Cézanne, estão para chegar. Nazaré expulsa Jacques e Shirley de sua casa e nem deixa que eles se desculpem. Viviane se assusta quando Reginaldo fala que Angélica pode ser uma golpista. Maria do Carmo entra no quarto de Josivaldo e exige saber quem é a criança.

Capítulo 122

Josivaldo mente que o filho é dele, mas Maria do Carmo não crê. Yara fala que o filho é de Plínio. Yara diz que necessita encontrar um emprego e que vai deixar a criança com Plínio. Angélica fala que não aceita a criança, inesperadamente.

Maria do Carmo fala que a criança fica, mas quem vai cuidar dela é Plínio. Angélica berra para todos na festa que Plínio tem um filho e sai correndo. Viviane manda que Reginaldo a siga. Maria do Carmo faz um comunicado a todos na festa. Maria do Carmo manda Dirceu dar o telefone de Constantino a Yara para que ela apareça para ver o filho quando desejar.

Reginaldo vê Angélica entrando na casa de Belmira. Ela garante a mãe que o sonho de entrar para a família de Maria do Carmo acabou. Giovanni descobre a bolsa de Nazaré, que ela esqueceu no quarto de Madruga. Nazaré fica em choque ao notar que está sem a bolsa. Giovanni fala para a verdade sobre Nazaré para Madruga, em seguida. Fausta comunica à Isabel que Nazaré não está bem. Thomas foge da festa e vai falar com Jenifer.

Reginaldo escuta Angélica falar para Belmira que ninguém pode ter conhecimento que ela é sua mãe. Nazaré faz as malas. Giovanni manda Madruga mandar a bolsa para Nazaré com flores e um bilhete amoroso. Nazaré dança e joga flores pela casa, totalmente surtada. Isabel e Edgard chegam e veem a cena. Maria do Carmo comunica a Plínio que Angélica está retornando.

Capítulo 123

Reginaldo fala que Angélica é uma vigarista que deseja dar um golpe na família. Maria do Carmo exige que Plínio cuide do filho, primeiramente. Nazaré cai no chão aos prantos, surpreendentemente. Isabel intervém e ela fala que está sendo assombrada por José Carlos.

Ainda surtada, bate em Edgard falando que ele é o fantasma, porque é neto da cafetina. Isabel consola a mãe, que chora como criança. Nazaré insiste que elas necessitam ir embora, que o cerco está se fechando e que vão inventar mentiras contra ela. Edgard abraça Isabel, que revela ter medo da mãe surtar de vez e de um dia ela ficar igual.

Angélica decide que não vai contar sobre a mãe e nem cuidar do bebê. Reginaldo e Viviane decidem usar Angélica para comprar material de construção superfaturado para a prefeitura. Reginaldo joga no ar que Angélica foi à casa de parentes, mas ela diz que andou a esmo.

Josivaldo escuta Maria do Carmo e Dirceu falando sobre o Monsieur Vatel e Isabel. Thomas solicita que Jenifer seja sua namorada e a beija. Jenifer escapa do beijo. Ele fala que já ouviu os comentários sobre a médica, e ela o expulsa de sua casa.

Leandro fica em choque ao tomar conhecimento que Nalva se encontra grávida. Ele não sabe que é o pai. Jenifer bebe muito. Yara entra no quarto em seguida ao momento em que Plínio e Angélica se beijam. Angélica vai embora revoltada. Nazaré acorda e vê Madruga em seu quarto. Viriato fica sem ação ao ver, inesperadamente, Josivaldo entrando no restaurante e encarando Isabel.

Capítulo 124

Isabel entra na jogada e Nazaré diz que está sendo perseguida pelo espírito de Zé Carlos. Ela bate em Edgard acreditando que o chef é o fantasma. Isabel dá apoio à mãe, que cai no pranto, primeiramente. Enquanto isso, Nazaré insiste que elas necessitam ir, que o cerco está se fechando e que vão criar novas mentiras.

Giovanni manda Madruga não se aproximar de Nazaré, para deixá-la insegura. Jenifer sai rapidamente do beijo. Thomas diz que já ouviu os comentários sobre a médica, e ela o expulsa de sua casa, em seguida. Leandro fica em choque ao tomar conhecimento que Nalva se encontra grávida, mas Ubiracy mantém segredo sobre a paternidade do filho da amiga. Surpreendentemente, Nalva o proíbe de falar a verdade.

Viriato fica sem ação ao ver Josivaldo, em seguida. Viriato fala que o restaurante está cheio, mas Isabel, gentilmente, arruma uma mesa para ele. Edgard ameaça Josivaldo, inesperadamente. Ele diz que irá se comportar. João Manoel e Regininha vão ao motel. Jenifer faz um escândalo na sorveteria.

Angustiado, Leandro beija Cláudia, mas o rapaz segue em sofrimento. Nazaré tem um surto e imagina que Madruga está rasgando a sua roupa e unhando-a. Ela berra por socorro e Leandro e Cláudia desvendam que ela está sozinha no quarto. Nazaré suplica que eles nada contem para Isabel. Cláudia tripudia, por fim.

Capítulo 125

Maria do Carmo fica indignada ao tomar conhecimento que Josivaldo se encontra no restaurante e solicita ajuda a Giovanni, primeiramente. Eleonora vê o automóvel de Jenifer parado em sua porta. Jenifer tenta entrar, mas desiste. Thomas conta a decepção com Jenifer, em seguida. Angélica acusa Yara de desejar ficar com Plínio e seu dinheiro. As duas batem de frente, surpreendentemente.

Do Carmo interfere. Angélica comunica a Plínio que não haverá lua de mel até Yara sumir da casa. Viviane decide que irá falar com Angélica. Reginaldo fala que Angélica tem que ficar na mão deles. Danielle solicita que Jenifer se abra, mas ela adia. Danielle fica triste por Giovanni não se encontrar em casa.

Josivaldo solicita a “saideira”. Giovanni fala que ele jamais deveria ter entrado no restaurante. Isabel não compreende nada quando Giovanni fala que Josivaldo necessita ir embora. Duda fala na frente de Isabel que viu o pai de Viriato saindo com Giovanni. Isabel deseja saber porque Viriato escondeu que Josivaldo era seu pai.

Viriato alega que se esqueceu. Isabel percebe o clima estranho e nota uma conspiração. Viriato diz que ficou com medo que Josivaldo fizesse bobagem. Edgard diz que essa onda de mentiras tem que acabar e que ele vai acabar falando tudo para Isabel. Viriato solicita um tempo.

Angélica observa Plínio dormindo, cheia de desejo, mas quando se aproxima, Dado começa a chorar. Angélica sai, em seguida. Yara dá a mamadeira para o filho, mas comunica a Plínio que ele tem que ficar atento. Plínio, excitado com a proximidade de Yara, propõe revisitar o passado. Ela reage. Maria do Carmo chega, inesperadamente.

Capítulo 126

Maria do Carmo manda que Yara saia do quarto, primeiramente. Laura observa fascinada para o seu colar de esmeraldas. Viriato solicita que Maria Eduarda não faça questionamentos sobre o incidente. Para esquecer Nazaré, Madruga contrata massagistas tailandesas, em seguida.

Giovanni manda Josivaldo apagar Isabel de sua memória, senão será “apagado”. Laura fala para o Barão que decidiu vender o colar, mas ele não aceita. Rita fala para Cigano que ele não entra mais no salão. Ubiracy está certo de que Leandro irá atrás de Nalva. Constantino fala para Rita que está muito feliz por vê-la tão alegre.

João Manoel e Regina dormem de forma profunda no motel, surpreendentemente. Do Carmo ensina Plínio a dar banho no bebê. Ela promete terminar com Josivaldo se ele se meter entre ela e Isabel. Angélica leva um susto quando Viviane diz o nome de sua mãe e garante que sabe toda a verdade. Nazaré fala para Isabel que está correndo perigo e que necessita ir embora da cidade com ela, inesperadamente. Edgard tenta convencer Do Carmo a falar toda a verdade para a filha, por fim.

Capítulo 127

Edgard não aguenta mais mentir para Isabel e deseja falar a verdade para ela. Maria do Carmo suplica que ele não o faça. Angélica promete que não sabia do paradeiro da mãe quando foi morar na casa de Maria do Carmo e fala que Belmira voltou ao reconhecê-la em uma foto que saiu no jornal recentemente.

Isabel não deseja sair do Rio. Cláudia escuta Nazaré falar que vão matá-la e mentir que foi espancada porque deve a um agiota. Maria do Carmo convence Edgard que Isabel precisa conhecê-la melhor e promete falar a verdade antes do casamento de Viriato e Duda. Josivaldo ouve a conversa. Isabel promete a Nazaré encontrar uma saída, por fim.

Viviane se diz aliada de Angélica. Laura se preocupa por recordar de coisas do passado e esquecer as do presente. Sebastião nota a ausência de Regina no café da manhã. Giovanni mente para Sebastião que Regina dormiu em sua casa. Sebastião fala que vai, primeiramente, esperar a filha despertar.

Regina entra pelos fundos e simula que está acordando naquele momento. Eleonora acena para Jenifer, que não responde. Maria do Carmo passa por uma saia justa com Cigano, que reage. Flaviana fala que vai pedir a Giovanni que dê um castigo nele e Cigano vai embora, irritado. Shao Lin assina a carteira dos funcionários.

Leandro vai atrás de Nalva para saber se o filho é dele, mas ela se nega a responder, em seguida. Edgard fica irado ao ver que Isabel e Cláudia se trancam na adega para uma conversa. Isabel fala para irmã que quer vender a casa. Cláudia responde que não aceita e que Nazaré está mentindo sobre o agiota.

Capítulo 128

Isabel recrimina Cláudia por, surpreendentemente, escutar atrás da porta. Cláudia insulta Nazaré. Isabel a defende mãe. Viriato e Edgard intervêm. Bruno vai à casa de Daiane. Merival fofoca. Reginaldo promete atender ao povo. Viviane manda Marta jogar os pedidos no lixo, em seguida.

Bianca empolga o pai. Cigano pega Bruno e Daiane se beijando e expulsa o rapaz. Cláudia duvida que Isabel seja filha de seu pai. Isabel se magoa. Cláudia insinua que Nazaré não é mãe de Isabel, mas retorna atrás e pede perdão. Os trigêmeos arranjam uma cama nova para Madruga. Viriato consola Cláudia. Edgard apoia Isabel.

Primeiramente, Leandro pensa na noite de amor que teve com Nalva. Danielle se chateia por Giovanni ter ido atrás de Maria do Carmo e sai. Jenifer não deseja conversar. Laura se arruma toda para ir à casa de Leonardo, e Pedro repara. Laura é indelicada com Alfred e Pedro disfarça. Dirceu faz uma reunião sobre o jornal.

Duda apresenta seu projeto, em seguida. Giovanni fala o que aprontou para Nazaré e Do Carmo adora. Yara não tem resposta na empresa. Plínio cuida de Dado. Giovanni se chateia quando Do Carmo sai para procurar Dirceu. Vai atrás dela e lhe dá um beijo na boca. Josivaldo diz que vai ao advogado, mas Reginaldo e Viviane desvendaram que ele mente.

Nazaré, descontrolada, deseja saber se Isabel vai ou não viajar. Josivaldo segue e descobre onde Isabel mora. Alberto chama Cláudia para ver um vídeo. Isabel solicita que a mãe se acalme e promete resolver tudo. Josivaldo bate na porta de Nazaré e fala que é um admirador dela.

Capítulo 129

Josivaldo mente que é viúvo e rico. Nazaré e Josivaldo se beijam, mas são parados por Shirley. Gisela registra que Pedro olha Laura com inquietação. Isabel resmunga por Edgard não gostar de Nazaré. Maria do Carmo revela ter medo da reação de Isabel, que gosta muito de Nazaré.

Jacques é contra o filho sair do trabalho. Cláudia o aconselha a arriscar. Josivaldo vê Alberto fazendo um carinho no rosto de Cláudia. Nazaré fica apavorada quando Cláudia fala que ela vai pagar pelo que fez e logo. Nazaré a ameaça. Cláudia se agarra a ela e avisa que, se cair da escada, a leva junto.

Nazaré banca a sofrida e diz que nada teve a ver com as mortes de Djenane e de José Carlos. Constantino dá carona para Rita e Daiane. Cigano tenta falar, mas Rita não dá bola. Danielle fala que gosta de Venâncio e os dois se beijam. João Manoel vê e fala para o pai. Giovanni solicita segredo e manda que ele trate Danielle bem.

Janice vê o automóvel de Jenifer parado em frente à sua casa. Jenifer revela ter saudades de Eleonora. Janice decide chamar a filha, em seguida. Quando Eleonora chega, Jenifer sai correndo. Reginaldo fala para a mãe que deseja comprar material de obras na sua loja, sem licitação. Maria do Carmo fala que só trata de negócios na loja.

Viviane faz pressão em Angélica. O choro de Dado interrompe os amassos de Angélica e Plínio. Dirceu dá conselho à Cláudia a anular a desconfiança de Nazaré. Eleonora deseja falar com Jenifer. Nazaré decide acabar com Cláudia e pega a tesoura. Cláudia bate na porta do seu quarto.

Capítulo 130

Cláudia solicita desculpas por ter insinuado que Nazaré matara o pai e Djenane. Giovanni dá conselho à Jenifer a resolver as coisas. Eleonora e Jenifer se encaram. Cláudia garante que não vai vender a casa para auxiliar Nazaré. Shirley vê Josivaldo na rua esperando e está certa que ele é caso de Nazaré.

Isabel diz para Duda que detesta mentiras. Edgard prepara um risoto para Isabel, Viriato e Duda. Eleonora sai com Jenifer para conversar. Jenifer chora e revela sentir saudades da amiga. As duas se abraçam e prometem tentar entender juntas a confusão de sentimentos. Sebastião dorme, quando Regina entra sem fazer barulho.

Josivaldo se irrita com a espera. Nazaré o recebe e os dois vão para o quarto. Leandro chega e beija Cláudia. Nazaré fala que Josivaldo pode chamá-lo de qualquer nome, menos Maria do Carmo, mas é o que ele escolhe. Josivaldo e Nazaré caem na cama. Laura se arruma inteira, coloca seu colar de esmeraldas e sai.

O porteiro se espanta e avisa o Barão, que solicita ajuda a Giovanni. Flaviana resmunga que Jenifer não dormiu em casa, mas Giovanni não dá bola. Danielle fala que ela deve ter passado a noite com Eleonora. Jenifer revela à Eleonora que está assustada.

Cigano solicita dinheiro a Rita, que se nega a dar. Ele tenta arrancar a bolsa de suas mãos e os dois se enfrentam. Maria do Carmo se preocupa porque Josivaldo não dormiu em casa e tem medo que ele tenha passado mal na rua. Nazaré e Josivaldo ficam em choque quando Isabel bate na porta e solicita entrar.

Capítulo 131

Nazaré decide abrir, mas Josivaldo não deseja encontrar a filha. Nazaré inventa uma desculpa e não abre. Eles se amam de forma feroz. Maria do Carmo diz não aceitar os golpes de Reginaldo. Ele promete realizar tudo na maior transparência. Cigano briga com Rita e leva o dinheiro dela.

Maikel fica irado. Rita vai à delegacia. Merival não deixa Jandira ser testemunha. Daiane acompanha a mãe. Cigano fica feliz com o que fez. Sebastião não liga que Eleonora não tenha dormido em casa. Eleonora deseja falar com as famílias. Jenifer solicita um tempo. Laura procura uma loja que não existe. As pessoas observam suas joias.

Giovanni e Madruga solicitam para Cícero localizar a Baronesa. Duda convence o Barão a comunicar Leonardo e Gisela. Angélica e Yara se estranham. Cigano bebe. Angélica vê Belmira na loja. Do Carmo acerta de almoçar no Vatel com Dirceu. Reginaldo e Viviane veem Angélica e a mãe. Cigano é preso.

Gisela desvenda que Laura não doou o colar e que ele está prestes a ser roubado. Cláudia fala de filhos e Leandro se grila. Nazaré não deseja saber de polícia na história do agiota. Isabel fala que, se ela não está mentindo, isso aumenta os problemas. Josivaldo mente quando Nazaré o pega mexendo em suas gavetas.

Alberto vê Josivaldo saindo da casa de Nazaré. Shirley fala que ele é nordestino e o nome termina em aldo. O Barão, Giovanni e Duda saem em busca de Laura. Laura resolve passear. Isabel recebe Maria do Carmo entusiasmada. Ela fala que Lindalva se encontrava com saudades. Isabel acha esquisito que ela a tenha chamado assim.

Capítulo 132

Viriato fala que ela deve ter pensado na história de sua irmã. Isabel acha esquisito que ela soubesse, mas Viriato mente que falou por telefone. O clima desanuvia. Edgard indica que Isabel e Maria do Carmo conversem na adega. Três sujeitos mal encarados vão atrás de Laura.

Giovanni comanda as buscas. Eleonora deixa Jenifer em casa. Flaviana tenta inquirir a neta, mas ela sai. Janice fica feliz ao tomar conhecimento que a filha e Jenifer se entenderam. Eleonora solicita que ela fale para Venâncio. Belmira aconselha Angélica a terminar com a greve de sexo. Viviane chega, Belmira vai embora.

Angélica confirma que era a sua mãe. Cigano necessita falar com Constantino. Laura é encontrada no momento em que ia ser assaltada. Giovanni manda “passar o rodo” nos bandidos. Todos confraternizam em uma confeitaria. Laura fala que queria levar o colar para o joalheiro, pois deseja vendê-lo.

Maria do Carmo fica alerta quando Isabel diz que a mãe insiste em se mudar e, se ela estiver correndo perigo, irá junto. Josivaldo retorna para casa. Fausta fala para Shirley e Jacques que o quarto de Nazaré cheira a luxúria. Angélica termina com a greve de sexo, para a alegria de Plínio.

Yara arranja uma colocação como executiva e já começa a mandar. Jurema joga charme para Madruga. Gisela deseja ter conhecimento sobre as esmeraldas, mas Maria Eduarda leva-a embora. Giovanni solicita prioridade, caso o Barão resolva vender as esmeraldas. O Barão fala para Laura que eles necessitam ir atrás de um médico. Maria do Carmo diz que tem um assunto muito importante para falar com Isabel.

Capítulo 133

Dirceu fala que Maria do Carmo precisa retornar para a casa com urgência. Isabel fala que Maria ia falar da história sobre a filha. Edgard não segura mais o ímpeto da tensão. Yara e Cícera descobrem Plínio com Angélica. Yara comunica que arranjou um emprego e que irá embora.

Plínio não deseja se separar do filho. Os dois brigam quando Plínio se nega a entregar o bebê. Leandro tenta se meter. Angélica fica irada com Viviane ao tomar conhecimento que Reginaldo tem ciência da história de sua mãe. Plínio fala que cuida do menino. Yara, então, diz que fica na casa. Edgard segue estressado.

Dirceu aconselha que Do Carmo a falar a verdade a Isabel. Ela decide seguir o conselho e falar tudo no dia seguinte. Danielle chega com Venâncio e encontra Giovanni. Ela estremece quando ele diz que controla os passos das pessoas da casa. Duda se preocupa com a possível doença de Laura.

O Barão a acalma e comunica que agendou um médico. Reginaldo faz pressão em Angélica. Ela teme falsificar notas, mas aceita embarcar no jogo. Viviane propõe que a comissão de Angélica seja depositada na conta de Belmira. Bruno e Daiane se encontram e vão tomar um sorvete. Cassiano fala que convence Rita a retirar a queixa, se Cigano der o divórcio. Ele aceita.

Shao Lin vê Bruno e Daiane se beijando. Cláudia atende telefonema de Josivaldo e deixa claro para Nazaré que te, conhecimento que um homem dormiu na casa. Do Carmo escuta a conversa e manda que ele se mude para a casa da mulher que arranjou. Josivaldo agride Maria do Carmo. Leandro vê a cena.

Capítulo 134

Leandro bate de frente com Josivaldo. Maria do Carmo tenta separá-los. Plínio entra na briga. Cícera comunica a Reginaldo. Maria do Carmo expulsa Josivaldo, informa diz ter conseguido o que queria dela. Maria do Carmo não permite que os filhos saiam em defesa do pai. Leandro e Plínio dão apoio à mãe.

Reginaldo hesita, mas fica com a mãe, por ordens de Viviane. Cláudia provoca Nazaré informando que ela ficará sozinha para receber seu homem. Isabel tem um mau pressentimento. Edgard a apoia. Josivaldo busca adiar, mas Leandro manda que ele saia da casa imediatamente.

Rita vibra ao tomar conhecimento que Cigano concordou com o divórcio e promete retirar a queixa. Cláudia indica que vai dormir na casa de Leandro. Gisela solicita que Leonardo convença o Barão a deixar com ela as esmeraldas. Giovanni decide dar as esmeraldas para Maria do Carmo e insiste que o Barão as venda.

Josivaldo diz que Maria do Carmo esconde um segredo. Ela revela para Reginaldo e Plínio que encontrou Lindalva e garante que vai revelar naquele dia que é mãe dela. Viriato solicita que Edgard agende um encontro entre as duas. Isabel acha esquisito, mas aceita. Sebastião lê que especialistas atestaram a autenticidade do Cézanne.

Reginaldo e Viviane conspiram como pôr Lindalva contra Maria do Carmo. Do Carmo espera a filha, ansiosa. Cláudia vê Josivaldo passar e alerta Leandro. Nazaré acha esquisito ao ver Josivaldo chegando de mala. Ele comunica que ela vai entrar em uma fria. Isabel aparece e Nazaré tenta apresentá-la a Josivaldo. Ela fala que ele é o pai de Viriato e Leandro e acha esquisito que os dois se conheçam.

Capítulo 135

Josivaldo fala que Isabel necessita ter conhecimento de toda a verdade. Nazaré manda que ele se cale. Cláudia escuta a conversa e fala para Leandro, que avisa Do Carmo. Isabel insiste em saber o que Josivaldo tem a lhe contar. Nazaré suplica que ele a deixe falar com Isabel.

Josivaldo lhe dá meia hora. Edgard comunica a Viriato, que aciona Do Carmo. Nazaré fala para Isabel que não é sua mãe de sangue e que a roubou na rua a mando de José Carlos. Isabel se recorda dos últimos acontecimentos e compreende toda a realidade dos fatos. Plínio e Reginaldo decidem ir à casa de Nazaré. Nazaré solicita perdão, mas Isabel segue enigmática.

Isabel abre a porta para Maria do Carmo. Todos entram atrás. Cláudia abraça Isabel, que vê Edgard. Josivaldo se esconde. Isabel não expressa sentimento ao conhecer Reginaldo e Plínio. Ela explode ao desvendar que foi enganada. Isabel foge do abraço de Maria do Carmo. Em seguida, termina o namoro com Edgard. Isabel se tranca no quarto e chora.

João Manoel e Regina descobrem que Crescilda é cantora. Nazaré garante que Isabel já a perdoou e acusa Do Carmo de ter entregado a filha nas mãos de uma desconhecida. Maria do Carmo a enfrenta. Duda consola Edgard. Maria do Carmo insiste em falar com Isabel. Nazaré tenta impedir que ela suba, mas os quatro irmãos formam uma barreira protetora.

Nazaré fala que eles trocaram a irmã por um sorvete. Thomas paquera Nalva. Crescilda arrasa no show. Regina combina em fazer uma surpresa e levar todo mundo para ver o show dela. Isabel abre a porta do quarto para Maria do Carmo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 136 ao 150

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31