Paulistão será recheado de ex-globais na Record: equipe confirmada

A Record, enfim, anunciou sua equipe para o Paulistão. A emissora renovou seu time esportivo e contratou ex-globais para compor o elenco que atuará no estadual mais concorrido e que será exibido com exclusividade na TV aberta.

Lucas Pereira, demitido este ano, será substituído por Oliveira Andrade, ex-Globo e Band. O narrador foi demitido do canal do Morumbi no início do ano.

Dodô, que comentou o Paulistão 2023 na Record, fechou contrato com o Grupo Globo, em seguida. Ele será substituído por Walter Casagrande Júnior, que volta à TV após 2 anos.

+ Bomba! SBT tira do ar clássicos da emissora! Motivo, em resumo: busca da virada e guerra com a Record. Entenda!

O ex-juiz de futebol Renato Marsiglia é um poucos remanescentes, sendo o terceiro ano seguido no posto de comentarista de arbitragem.

No time de reportagens, três profissionais ex-Globo foram confirmados: Bruno LaurenceAlexandre Oliveira e Márcio Canuto. Canuto, assim como Marsiglia, também fechou para seguir na equipe.

Todos se juntam a Bruno Piccinato, do jornalismo da Record. André Hernan chegou a ser anunciado pela emissora, mas acabou não seguindo no projeto, segundo o portal F5.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTÉUDO DO SITE!

Ao todo, a Record e o R7 exibirão 16 partidas, a partir de 21 de janeiro, para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro. Por fim, a decisão acontece em 6 ou 7 de abril.

Enquanto isso, na internet, emissora terá time mantido

Pela terceira vez seguida, a RedeTV! disse “sim” e liberou um dos seus principais contratos para uma de suas concorrentes. A emissora deu o aval para que Silvio Luiz possa trabalhar na Record, temporariamente, a partir de janeiro.

Desde 2022, Silvio vem sendo o narrador oficial dos jogos do Campeonato Paulista no portal R7. A Record exibe em seu site o mesmo jogo na TV aberta, com narração diferente da que leva no sinal aberto. Silvio Luiz contou a seus seguidores que recebeu a permissão do canal de Osasco:

+ Vai mudar! SBT Rio mudará de horário em breve. Isabele Benito terá que ‘se virar nos 30’. Entenda, em seguida!

“RedeTV! deu ok. Vamos estar juntos no Paulistão 2024”, disse o narrador, em resumo, com uma foto de Carioca e Bola, seus fieis escudeiros de transmissão no R7.

A Record não confirmou até aqui quem será o narrador dos jogos na TV aberta. Lucas Pereira, que fez todos os jogos, com exceção da final, foi demitido este anoCléber Machado, que atuou nas finais do Paulista, fechou contrato com o SBT.

+ Fechado! Confira como será a transmissão da Copa América. Globo fecha exclusividade, surpreendentemente! Entenda!

Por fim, o Paulistão será disputado de 21 de janeiro a 7 de abril e ainda terá exibições na CazéTV, Paulistão Play, TNT Sports e HBO Max.

Mylena Ciribelli deixa a Record, após 14 anos

Mylena Ciribelli está deixando a Record, após uma passagem de 14 anos. Em 2009, a apresentadora saiu da Globo em um momento em que a concorrente mirava no projeto “A Caminho da Liderança“. Entretanto, a Record nunca conseguiu o top 1 dos canais mais assistidos no Brasil.

Segundo informações do portal F5, Mylena Ciribelli soube do fim do contrato após apresentar o bloco esportivo da Fala Brasil nesta quarta-feira (6). Em julho, o nome da jornalista estava sendo ventilado na lista de cortes do canal. Todavia, a decisão foi mantê-la até o fim do contrato, com previsão de encerramento seis meses depois.

Na Record, Mylena Ciribelli apresentou o Campeonato Paulista, o Campeonato Carioca, o Esporte Fantástico e fez os quadros esportivos do Fala Brasil, Balanço Geral RJ e Cidade Alerta. Enquanto isso, a Record anunciou Tom Cavalcante para 2024.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: FPF / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31